Abalada, Luísa Sonza chora e pede fim dos ataques pela morte do bebê de Whindersson

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morreu na madrugada desta segunda-feira (31) João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. O bebê havia nascido prematuro de 22 semanas, cerca de cinco meses e meio, no último sábado (29). O pequeno ficou internado na UTI, mas não resistiu.

Nas redes sociais, fãs de Whindersson Nunes culpam Luísa Sonza, ex-mulher do artista, pelo falecimento do bebê. Tudo porque recentemente, ela reacendeu a polêmica envolvendo o término do casamento com o humorista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internautas começaram a atacar Luísa Sonza nos comentários de suas publicações no Instagram, chegando a chamar a cantora de assassina. “Promover hate em uma gestante por puro marketing é de um egoísmo absurdo”, escreveu uma. “Tá feliz, seu verme? Você tem culpa no cartório”, disparou outro. “Seus fãs doentes atacaram uma grávida e desejaram a morte de um bebê e você compactuou com isso”.

Nos Stories, Luísa surgiu extremamente abalada, pedindo para que as pessoas parem de atacá-la. “Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio