Aborto, tatuagem e clipe: o polêmico namoro de Theo Becker e Andressa Suita

Publicado em 29/10/2020 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento de Theo Becker e Andressa Suita começou durante as gravações de novela ‘Prova de Amor‘, da Record TV, em outubro 2005. Na trama, os dois faziam um par romântico e como algumas vezes a vida imita a arte, não seria diferente com os dois.

O namoro deles teve muita intensidade, o que fez a ex-esposa de Gusttavo Lima fazer uma tatuagem para o ator, mais precisamente o símbolo do infinito, que é no formato do número 8, preferido de Theo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Record)
(FOTO: Reprodução)

A relação durou cerca de 2 anos e meio, chegando ao fim em 2009, quando estreou a primeira edição do reality ‘A Fazenda‘, qual Theo Becker foi convidado e teve uma participação cheia de polêmicas.

Durante sua participação no programa, o ator falou abertamente sobre seu amor pela modelo, chegando a colocar o nome de Andressa em uma égua. Na ocasião o artista acabou ficando sem sono e resolveu ir com os animais. Enquanto conversava com uma égua, ele disse: “Vou te chamar de Andressa. Esse é o nome da ex-mulher do Theo”. A loira, por sua vez, quando questionada se gostou da homenagem, rebateu: “Ele está expondo minha vida para todo mundo ver. Isso tem me prejudicado”.

Após protagonizar diversas brigas e polêmicas o cantor foi eliminado do reality, no dia seguindo ele foi ao programa ‘Hoje em Dia‘, onde recebeu um recado de Andressa Suita alegando que não voltaria a namorar com ele, apesar de ter um enorme carinho. Entretanto, o ator, por sua vez, afirmou em rede nacional que não desistiria da modelo.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

No ano seguinte, foi a vez da loira entrar no reality e mostrar toda sua autenticidade, entretanto, o título de ex-namorada de Theo Becker a perseguiu, pois a Record só a convidou, por conta da obsessão de seu ex na edição anterior.

No final de 2012, começo de 2013, Andressa e Gusttavo assumiram namoro pela primeira vez, acabando assim de vez com as esperanças do ator.

(FOTO: Reprodução)

Pelos anos seguintes, o ator tentou diversas vezes entrar em contato com Andressa e reconquistar o coração de sua eterna amada, contudo, não obteve sucesso. Em 2014, Theo chegou a lançar um single inspirado na relação dos dois, intitulada: “Você é tudo o que eu quero“. Vale ressaltar que na época, a loira já era noiva do sertanejo.

A esperança é a última que morre, não é mesmo? Pois bem, com uma letra bem romântica, Theo Becker se declarou para Andressa. “Não consigo mais pensar/ Em coisas que até pouco sonhava/ Se for pra ficar contigo/
Não importa se corro perigo”
.

Enfim, chegou o ano de 2015, que aconteceu o que o ator esperou tanto tempo: o fim do noivado da loira e do sertanejo. Na época, inclusive, Theo chegou a ser apontado como o pivô da separação, alguns noticiários afirmaram que os dois estariam tendo uma reaproximação, só na amizade, pois o ator já estava casado com a médica Raphaela Lamim, com quem atualmente tem dois filhos.

Nada foi confirmado, e também houve rumores de que Andressa chegou a comparar seus dois ex-namorados, alegando que os mesmos não saíam do quarto, dando a entender que os dois sofriam de depressão.

Contudo, dois meses após o término, Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o noivado, se casaram e tiveram dois lindos filhos, Gabriel e Samuel.

(FOTO: Reprodução)

Você achou que tinha acabado? Pois bem, ainda não! Em 2019, Theo Becker resolveu reviver o romance de 10 anos atrás e chocou o Brasil ao revelar que Andressa teria abortado um filho seu.

Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde. Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade”, revelou.

Por meio de um comunicado, Andressa se posicionou: “Medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia”.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio