Acontece neste sábado evento natalino de Caetano Veloso; saiba tudo!

Publicado em 17/12/2020 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caetano Veloso vai dar o tom deste fim de ano com um presente aos brasileiros: a live especial “Vai ter Natal”, que será transmitida ao vivo no sábado, 19 de dezembro, pelo YouTube do artista e, simultaneamente, pelo Canal Like (530 da Claro) e pelo Canal do Cliente (500 da Claro). A partir das 21h, o baiano apresenta um repertório surpresa que vai incluir as músicas mais pedidas pelo público em suas redes sociais. E no Instagram do Like (@canallikeoficial), os fãs ainda vão poder conferir os bastidores do show.

Através da hashtag #LivedoCaetanodeNatal e de enquetes lançadas no perfil de seu Instagram, o público já está sugerindo desde a semana passada hits e clássicos como “Alegria Alegria”, “Luz do Sol”, “Reconvexo”, “Odara”, “O Leãozinho”, “Trem das Cores” e muito mais. A votação virtual está movimentando as redes sociais e as canções mais votadas serão incluídas no repertório. O show online tem realização da N.Ideias, a nova empresa de estratégias do publicitário Nizan Guanaes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, já sabe: a dica é marcar na agenda e se preparar para aumentar o som, soltar a voz e dançar junto com Caetano Veloso.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial

Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOM-Uhw7kWlYVfMTsUd_yQ

HASHTAGS: #Canal530ClaroTV#DêUmLike

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio