Acusada de mentir gravidez, Jojo Todynho ignora pedido de desculpas de Kamila Simioni

Publicado em 08/07/2020 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um embate entre a funkeira Jojo Todynho contra a empresária Kamila Simioni é divulgado. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo de número 0336805-07.2019.8.19.001, que tramita na 21ª Vara Criminal da Comarca da Capital, diz que Jojo requer a suspensão temporária do Instagram de Kamila e que a empresária não cite mais o seu nome em suas postagens.

A discussão pública entre as duas se iniciou em dezembro do ano passado, após Kamila comparar Jojo com sua porca de estimação. Contudo, a empresária procurou Jojo logo em seguida no WhatsApp para se desculpar sobre a comparação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou Kamila Simioni e gostaria que passasse meu recado à Jojo. Fiz uma brincadeira com minha porquinha de estimação que comprei achando que seria uma mini pig e não era, cresceu e engordou muito. Ontem, ao vê-la em minha fazenda, disse: ‘você está igual a Jojo Todynho, gordinha e gostosa!’ Diga a ela que jamais agi para ofendê-la, ok? Mas que pode buscar sim os direitos dela, caso tenha se sentido ofendida por mim”, explicou a empresária que recebeu como resposta “Oi, tá ok. Pode deixar”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em outro capítulo da briga, Simioni também chegou a dizer que a cantora teria mentido sobre o aborto espontâneo revelado aos fãs. A empresária também foi ignorada quando enviou mensagens diretas ao perfil de Jojo no Instagram, com o objetivo de esclarecer toda a situação.

Mas você está nervosa por quê? Vem me buscar em casa. Já falei para você parar de gritar na internet e ir para a porta do fórum procurar seus direitos! Espero que sua pressão tenha melhorado. Já escolhi até meu look fórum babadeiro para ir ao seu encontro! E uma coisa você tem razão, uma B*c&t@ sua dá cem da minha, a minha é pequenininha e apertadinha. ‘Xerecuda do Kaô’”, escreveu a empresária sem obter resposta.

Após vários meses do processo, ainda não houve audiência, já que os fóruns estão fechados por conta da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio