jojo-todynho
A funkeira carioca Jojo Todynho (FOTO: Reprodução)

Mais um embate entre a funkeira Jojo Todynho contra a empresária Kamila Simioni é divulgado. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo de número 0336805-07.2019.8.19.001, que tramita na 21ª Vara Criminal da Comarca da Capital, diz que Jojo requer a suspensão temporária do Instagram de Kamila e que a empresária não cite mais o seu nome em suas postagens.

A discussão pública entre as duas se iniciou em dezembro do ano passado, após Kamila comparar Jojo com sua porca de estimação. Contudo, a empresária procurou Jojo logo em seguida no WhatsApp para se desculpar sobre a comparação.

“Sou Kamila Simioni e gostaria que passasse meu recado à Jojo. Fiz uma brincadeira com minha porquinha de estimação que comprei achando que seria uma mini pig e não era, cresceu e engordou muito. Ontem, ao vê-la em minha fazenda, disse: ‘você está igual a Jojo Todynho, gordinha e gostosa!’ Diga a ela que jamais agi para ofendê-la, ok? Mas que pode buscar sim os direitos dela, caso tenha se sentido ofendida por mim”, explicou a empresária que recebeu como resposta “Oi, tá ok. Pode deixar”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em outro capítulo da briga, Simioni também chegou a dizer que a cantora teria mentido sobre o aborto espontâneo revelado aos fãs. A empresária também foi ignorada quando enviou mensagens diretas ao perfil de Jojo no Instagram, com o objetivo de esclarecer toda a situação.

Mas você está nervosa por quê? Vem me buscar em casa. Já falei para você parar de gritar na internet e ir para a porta do fórum procurar seus direitos! Espero que sua pressão tenha melhorado. Já escolhi até meu look fórum babadeiro para ir ao seu encontro! E uma coisa você tem razão, uma B*c&t@ sua dá cem da minha, a minha é pequenininha e apertadinha. ‘Xerecuda do Kaô'”, escreveu a empresária sem obter resposta.

Após vários meses do processo, ainda não houve audiência, já que os fóruns estão fechados por conta da pandemia do coronavírus.