Whindersson Nunes
O cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução)

Na última terça-feira (dia 2) o cantor e youtuber Whindersson Nunes demonstrou sua indignação envolvendo uma fala do atual presidente em exercício, Jair Bolsonaro, sobre o alto número de mortes causadas pela pandemia do novo coronavírus.

Em seu discurso o líder minimizou as mais de 30 mil mortes pela Covid-19 no país afirmando que este seria o “destino de todos”. Então Whindersson rebateu a declaração escrevendo: “Então morre satanás”. A polêmica fala do youtuber acabou recebendo críticas nas redes sociais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é whindersson.png

Após ser acusado de “ameaçar Jair Bolsonaro de morte”, Whindersson explicou que nunca teria intenção de matá-lo e pediu para que as pessoas interpretassem melhor sua mensagem. Contudo em sua explicação, Whindersson voltou a disparar “morre desgraça”, se referindo a suposta falta de sensibilidade de Jair Bolsonaro sobre as milhares de mortes no país.

VEJA MAIS: Coronavírus: Chris Trousdale, ex-integrante da boy band Dream Sttreet, morre aos 34 anos

Rapaziada, quando alguém diz “é o destino de todos morrer” e alguém diz “então morre satanás” não quer dizer que a pessoa mataria a outra não animal, é pra interpretar. Todo mundo não morre?? Então morre desgraça, já que tu não liga, é isso. Se faz de doido não, vc tá entendeu”

Mesmo recebendo apoio de grande parte de seus seguidores, Whindersson teve de responder algumas críticas feitas por causa da piada de humor negro. ”É cara… triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você! Leia a letra que você compôs… pode ser útil neste momento”, escreveu um fã. 

”Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes rapaz essa conta tua aí tá fraca”, respondeu Whindersson Nunes, afirmando que seu discurso prioriza a vida das milhares de pessoas que foram perdidas.

CARREIRA

No fim de abril, Ivete Sangalo aproveitou a quarentena para lançar o clipe de “Coisa Linda’ com Whindersson Nunes. A faixa, que faz parte do EP “O Mundo Vai” lançado pela baiana no início do ano, não tinha ganhado clipe, inicialmente.

Assista abaixo: