Acusado de traição, Gusttavo Lima recebe apoio de outros cantores após divórcio

Publicado em 14/10/2020 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita.

Diversos rumores foram levantados sobre o motivo do término, entretanto, nada foi confirmado até agora – apesar do jornalista Felipeh Campos afirmar que a modelo flagrou o ex-marido ficando com outra no estacionamento da academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo apuração da coluna TV E FAMOSOS do UOL, o famoso recebeu o apoio de diversos outros sertanejos durante esse momento difícil.

VEJA TAMBÉM: Após ser indicado em premiação norte-americana, Djonga é destaque no Jornal Nacional

Hudson, da dupla com Edson desejou: “Deus abençoe vocês”. João Bosco e Vinicius escreveram: “Que Deus abençoe vocês e a família de vocês”.

Felipe Araújo disse: “Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”.

O vocalista Cesar Menotti aconselhou: “Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar para quem está predisposto a não entender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio