Acústico MTV com Tiago Iorc e álbum do projeto serão divulgados em setembro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Tiago Iorc divulgar as primeiras datas da turnê que fará pelo Brasil, seus fãs já têm outro mais uma razão para comemorar: o “Acústico MTV” do cantor ganhou data de exibição. O retorno do especial da MTV que marcou gerações acontecerá no dia 19 de setembro, às 22h. Gravado diante de convidados exclusivos, a atmosfera da gravação foi intimista lembrando do projeto que ficou famoso nos anos 1990 e 2000.

Logo depois da transmissão do show na MTV, o disco será liberado nas plataformas digitais no dia 20 de setembro. Outra novidade é que, com o lançamento do disco, o programa na íntegra ficará disponível no MTV Play.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Site divulga carta psicografada de Cristiano Araújo

Para o projeto, Tiago Iorc preparou surpresas, como performances das músicas do novo disco, “Reconstrução”, e alguns dos seus grandes sucessos, como as canções “Amei Te Ver” e “Coisa Linda”, que ganharam novos arranjos. O músico arriscou inclusive um cover de “Bellyache”, faixa de Billie Eilish.

Como convidados especiais, Tiago Iorc contou com as presenças de Duda Beat, no dueto da canção “Tangerina”, e do cantor uruguaio Jorge Drexler, na música “Me Tira Pra Dançar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio