Com Duda Beat e cover de Billie Eilish, acústico MTV de Tiago Iorc vai ao ar nesta quinta-feira (dia 19)

Publicado em 18/09/2019 09:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Tiago Iorc divulgar as datas da turnê que fará pelo Brasil, seus fãs já têm outro mais uma razão para comemorar: o “Acústico MTV” do cantor será exibido nesta quinta-feira, dia 19 às 22h. O retorno do especial da MTV que marcou gerações foi gravado diante de convidados exclusivos e a atmosfera da gravação foi intimista lembrando do projeto que ficou famoso nos anos 1990 e 2000.

Logo depois da transmissão do show na MTV, o disco será liberado nas plataformas digitais no dia 20 de setembro. Outra novidade é que, com o lançamento do disco, o programa na íntegra ficará disponível no MTV Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta manda indireta para quem queria “acabar com sua carreira”

Para o projeto, Tiago Iorc preparou surpresas, como performances das músicas do novo disco, “Reconstrução”, e alguns dos seus grandes sucessos, como as canções “Amei Te Ver” e “Coisa Linda”, que ganharam novos arranjos. O músico arriscou inclusive um cover de “Bellyache”, faixa de Billie Eilish.

Como convidados especiais, Tiago Iorc contou com as presenças de Duda Beat, no dueto da canção “Tangerina”, e do cantor uruguaio Jorge Drexler, na música “Me Tira Pra Dançar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio