Adam Lambert anuncia jantar com fãs, mas pede algo em troca; confira!

Publicado em 25/07/2020 17:01
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista do QueenAdam Lambert, deu uma notícia emocionante para seus fãs e tomou medidas referente a sua fundação.

Lambert compartilhou a boa notícia de que ele dará a chance de conseguirem dois lugares para se juntar a ele no restaurante favorito do músico em Los Angeles. Ele também afirmou que o evento ocorrerá no momento em que for seguro. Adam Lambert só pediu que seus fãs doassem para ‘Feel Something Foundation’ para ter a chance de ganhar um almoço com ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Lambert trabalha duro na ‘Feel Something Foundation’ desde que foi lançado no final de 2019 por ele. A organização sem fins lucrativos que o cantor fundou apoia os direitos humanos LGBTQ +. A fundação também ajuda instituições de caridade que têm projetos focados na comunidade LGBTQ + em áreas de educação, artes, falta de moradia, prevenção de suicídio e saúde mental.

Aqui está o que Adam Lambert disse em seu anúncio:

“Ainda falta um pouco de tempo para ganhar um almoço comigo!! Ajude eu e Wishio, apoie a Feel Something Foundation para ter a chance de conseguir dois lugares para se juntar a mim em LA no meu restaurante favorito (quando for seguro fazê-lo, é claro!). Tudo o que você precisa fazer é uma doação para a Feel Something Foundation no aplicativo Wishio.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio