Adam Lambert anuncia o novo single “Coming in Hot”

Publicado em 19/06/2019 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É uma nova era para Adam Lambert. Depois de um hiato de quatro anos em sua carreira solo, durante o qual ele se tornou o novo vocalista do Queen, o cantor retornou no começo do ano com duas novas canções e também com o anúncio de seu quarto álbum de estúdio, “Velvet”. Agora, ele anunciou um mais novo single.

Na terça-feira (18 de junho), Lambert compartilhou em seu Instagram o anúncio de que seu novo single “Comin in Hot” chegaria em 26 de junho. O músico também revelou a capa da música, onde aparece vestido de preto e sentado em um fundo branco, com uma fonte estilo Art Deco, sugerindo possivelmente outra faixa estilo retro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Faz Gostoso” se torna a melhor estreia da carreira de Madonna no Spotify

Em maio, Lambert revelou o primeiro single de seu novo álbum, “New Eyes”, uma faixa groovy de rock dos anos 70 com letra abordando uma nova perspectiva sobre um amante. A música veio acompanhada de um vídeo, que segundo Lambert ganhará uma continuação com o clipe de “Comin in Hot”.

Em uma entrevista para a Hunger em maio, Lambert ainda provocou os fãs sobre o som de seu próximo álbum, dizendo que não ficou preso a nenhum gênero ou época em particular. “É um álbum que é muito atemporal na minha opinião”, disse ele. “Sonoricamente, ele faz referência a muita música que ouvi em casa: é retrô. Há muitas opções dos anos 70 e 80 e se passa em um mundo que é uma fusão de novos e antigos – definitivamente tem uma pegada vintage”.

Confira a arte de Adam Lambert para seu próximo single “Comin in Hot” abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio