Adam Lambert dá mais detalhes sobre sua participação em novo clipe de Taylor Swift

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Lambert irá aparecer com Ellen DeGeneres em uma cena no mais novo clipe de Taylor Swift, “You Need to Calm Down”. O vídeo estreia na manhã de segunda-feira (17 de junho).

O cantor revelou esse pequeno detalhe em um bate-papo com o apresentador de rádio australiano Smallzy no domingo, logo depois que Swift anunciou o time repleto de celebridades para seu novo vídeo. “Foi como uma coisa aleatória”, explicou Adam Lambert sobre como se envolveu com o mais recente projeto da Swift. “Eu acabei de receber uma nota. Eu encontrei Taylor no programa da Ellen … Ela estava tipo, ‘Hey, você quer filmar uma cena com Ellen?’ E eu disse: “Sim”. Então, tenha cuidado com isso – sou eu e Ellen”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ouça as faixas bônus do novo álbum de Madonna

Quando perguntado se ele poderia revelar qualquer outra coisa sobre o vídeo, Lambert disse: “Isso é tudo que eu posso te dizer. Eu acho que eu tenho jurado segredo.” Lambert, DeGeneres, Ryan Reynolds, Laverne Cox, RuPaul, Jesse Tyler Ferguson, o elenco de Queer Eye, Billy Porter, Todrick Hall e Adam Rippon estão entre os muitos convidados especiais que aparecerão no novo vídeo de Swift. Assista a um trecho da entrevista de Lambert abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio