Adam Lambert
O cantor norte-americano Adam Lambert (FOTO: Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira (dia 4), Adam Lambert divulgou a tracklist do seu mais novo álbum “Velvet”, além de uma nova faixa em parceria com o lendário Nile Rodgers.

Intitulada “ROSES”, a colaboração tem forte influência da disco music e é uma parceria com o guitarrista que é fundador da banda Chic, vencedor de vários Grammys e membro do Rock and Roll Hall of Fame.

Sobre os gêneros escolhidos desta nova fase da carreira, Adam revela que se inspirou em músicas e bandas alternativas. “Eu comecei a ouvir músicas muito mais alternativas. Eles podem não ser grandes sucessos gigantes, mas ainda são amplamente considerados como ótimas músicas e grandes bandas”, reflete.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Além da tracklist, Adam divulgou também a arte de capa do novo álbum que será lançado em 20 de março, confira abaixo (juntamente da inédita canção):

O lado A do projeto conta com 6 canções que são “Superpower”, “Stranger You Are”, “Closet To You”, “Overglow”, “Loverboy” e “Ready to Run” que se juntarão às canções do lado B já apresentadas anteriormente “New Eyes”, “Comin in Hot” e “Feel Something” além das inéditas “On The Moon”, “Love Dont” e “Velvet” (faixa título).

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Para esta nova fase da carreira, Adam Lambert anunciou uma mini-residência em Las Vegas, além de uma turnê pela Europa. Confira as datas abaixo:

Em dezembro, o cantor havia disponibilizado versões ao vivo, da primeira parte (Lado A) do seu novo álbum.

Ouça abaixo: