Adam Lambert, Ed Sheeran e Shawn Mendes cantarão em especial sobre Elvis Presley

Publicado em 15/10/2018 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias 10 e 11 de outubro, foi gravado nos Estados Unidos pelo canal NBC, um programa em comemoração aos 50 anos de um antigo especial da emissora dedicado a Elvis Presley e gravado em 1968. Foi neste especial, que Elvis retornou à televisão depois de 8 anos, e o programa é considerado um dos melhores momentos de sua carreira, sendo aclamado por crítica e público.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello revela bastidores de show ao lado de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Lambert foi um dos artistas convidados do especial e gravou sua participação canando “Blue Suede Shoes” na segunda noite (dia 11), e entre os demais artistas que participaram Shawn Mendes, Jennifer Lopez e Ed Sheeran também marcaram presença. A banda Little Big Town, Josh Groban, Blake Shelton, Post Malone, Alessia Cara,Carrie Underwood, Keith Urban, completam a lista de participações. As informações são do site Adam Lambert Brasil.

Adam Lambert ao lado do produtor executivo Ken Ehrlich (FOTO: Reprodução)

Além das apresentações, o especial da NBC exibirá filmagens raras de Elvis Presley, material descartado sobre o cantor e também entrevistas com as pessoas envolvidas no show de 1968, incluindo o diretor Steve Binder. As gravações ocorreram em Burbank (CA, EUA) e o especial tem previsão para ir ao ar em janeiro de 2019.

Adam Lambert e Ariana Grande farão especial de Wicked para TV

Os cantores norte-americanos Adam Lambert e Ariana Grande foram anunciados, nesta quinta-feira (dia 11), como parte do elenco de “A Very Wicked Halloween: Celebrating 15 Years On Broadway”. O filme será um especial sobre os 15 anos do musical na Broadway e será transmitido pelo canal americano NBC. As informações são do site da revista Billboard.

O programa irá ao ar em 29 de outubro e será uma homenagem ao musical com as canções famosas do espetáculo teatral, como “Defying Gravity” e “Popular”. Vale lembrar que Adam Lambert, inclusive, já atuou no musical, durante a primeira turnê norte-americana no papel de Fiyero.

VEJA TAMBÉM: História de Amy Winehouse será transformada em filme para o cinema

Além dele, o espetáculo contará com outros grandes nomes que já passaram pelo musical da Broadway como Kristin Chenoweth (“Glee”) e Idina Menzel (cantora de “Let It Go” do filme Frozen).

As duas artistas repetirão seus papeis como Glinda e Elphaba na montagem para a TV. Outra grande surpresa além da participação de Ariana Grande, é a presença no elenco do grupo de canções acapella Pentatonix e também da cantora de R&B Ledisi. Vale lembrar que Ariana Grande, regravou uma versão em estúdio de “Popular” com Mika em seu álbum de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio