Adam Lambert desabafa sobre quando se revelou gay: “As pessoas não estavam prontas”

Publicado em 11/09/2018 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor norte-americano Adam Lambert estampou a mais recente reportagem de capa da revista britânica “Client”. O atual vocalista do “Queen” realizou uma sessão de fotos inéditas para a publicação e concedeu uma entrevista onde comentou como foi se assumir gay quando começou sua carreira.

“Há 10 anos, não havia muitos artistas pop abertamente gays, e de muitas maneiras as pessoas não estavam prontas e eu sofri críticas quando eu não estava realmente esperando por isso – eu estava sendo eu mesmo e é claro que às vezes você faz essas coisas para se reafirmar do que qualquer coisa”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Amigo de Mac Miller defende Ariana Grande após ataques nas redes sociais

Sobre seu quarto álbum em estúdio, Adam Lambert revelou que está preparando o melhor que pode fazer. “Eu esperei muito tempo para lançar novas músicas, mas queria dedicar tempo para garantir que era exatamente o que eu queria que fosse, e que tudo estivesse no caminho certo”, explicou Adam.

O cantor cujo último álbum lançado foi o “The Original High” em 2015, revelou também que a sonoridade do novo disco será ousada. “É diferente de tudo que já fiz antes – não me senti preso a uma tendência, acho que as pessoas podem se surpreender! Eu estou em um lugar onde eu realmente me sinto claro sobre quem eu sou e o que eu defendo e acho que isso vai refletir na música”, completa.

Confira as fotos do cantor!

 

Adam Lambert grava em estúdio com produtor de David Guetta, Kesha e Britney

Nos últimos dias, o produtor David Ciente publicou vídeos de Adam Lambert gravando uma das supostas músicas do seu novo disco. Nos vídeos publicados, os artistas estão em um estúdio em Los Angeles e é possível ver Lambert ao lado do produtor Breyan Isaac.

Enquanto David Ciente trabalhou com a cantora romana Inna, o produtor norte-americano Breyan Isaac possui um grande currículo musical tendo produzido “Timber” do Pitbull com Kesha, “What I Did For Love” de David Guetta e Emeli Sandé e também o hit “Good Feeling” de Florida. O produtor também possui na bagagem músicas em parceria com Britney Spears (“Liar”) e Charlie Puth (“One Call Away”).

Confira o vídeo abaixo:

Recentemente um vídeo do cantor gravando num estúdio de Londres também foi compartilhado nas redes sociais. No vídeo, é possível ouvir um trecho da letra de uma nova canção.

“Don’t know if you’re real or not, don’t know if you’re hurt, don’t follow me
don’t wanna know, don’t wanna know know know…”

Confira abaixo:

Adam Lambert atualmente segue em turnê com o Queen e se prepara para uma residência de curta temporada em Las Vegas ao lado da banda de Rock. Para a carreira solo, o cantor trabalha na produção do seu quarto álbum em estúdio e afirmou que pretende lançar material novo até o fim do ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio