New Eyes: novo single de Adam Lambert é um rock de batidas fortes

Publicado em 14/05/2019 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma jornalista do site britânico da Official Charts teve acesso ao novo single de Adam Lambert e descreveu a canção como uma música puxada pro classic rock.

Recentemente, Adam revelou no Instagram que seu novo álbum chamado Velvet, está em produção e que a canção “New Eyes” será o single de estreia do álbum. Segundo a Official Charts, a canção tem uma melodia suave e cool, com um gancho de guitarra rítmico e uma batida forte e pulsante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com o veículo, a música – lançada amanhã (15 de maio) juntamente com um videoclipe – foi co-escrita por Adam e Paris Carney, e produzida por Jamie Sierota, ex-integrante da banda Echosmith, famosa pela canção Cool Kids, hit de 2015.

O single é uma despedida do seu anterior do cantor já que as batidas de dança foram deixadas para trás para dar lugar a um riff de guitarra mais ousado e roqueiro. A música, uma mid-tempo com batida forte, tem um ar de rock clássico, mas também uma vibração tingida de alma – pense em algum lugar entre “Slow Hands” do Niall Horan e “Jealous” de Nick Jonas.

VEJA TAMBÉM: 111: Pabllo Vittar revela data de lançamento de novo álbum em estúdio

Adam revelou que sua nova música é “definitivamente o melhor caminho para a fantasia de rock dos anos 1970” e que seu projeto atual é “muito rock’n’roll, dos anos setenta” . Através do Instagram, Adam Lambert publicou a capa do novo single com uma atmosfera rock’n roll e retrô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio