adam lambert e sam smith
Os cantores Adam lambert e Sam Smith (FOTO: Reprodução)

O cantor norte-americano Adam Lambert está se preparando para uma residência de curta temporada em Las Vegas que fará com a banda Queen no próximo mês. Enquanto a data não chega, o artista aproveita para curtir um pouco e desta vez foi clicado em um bar localizado em West Hollywood.

Numa foto postada por Adam Lambert em seu instagram é possível ver o artista norte-americano ao lado do cantor e compositor Parson James e do britânico Sam Smith. Logo depois de Lambert postar a foto, diversos fãs dos cantores pediram por uma colaboração entre os dois cantores.

Confira abaixo:

@samsmithworld @iamparsonjames

Uma publicação compartilhada por ADAMLAMBERT (@adamlambert) em

Surpreenda o universo com uma canção juntos” comentou um seguidor enquanto outro escreveu “posso ter uma colaboração eu tenho certeza que vocês iriam ‘destruir’ com seus vocais”. “Uma colaboração seria incrível entre Sam e Adam!!!” escreveu um outro internauta.

Atualmente Adam Lambert se prepara para lançar o seu quarto álbum e recentemente chegou a trabalhar numa sessão em estúdio com o mesmo produtor de David Guetta, Kesha e Britney.

Já Sam Smith que recentemente teria rompido o namoro com o ator Brandon Flynn de 13 Reasons Why, seria uma das atrações da edição 2019 do festival Lollapalooza.

Sam Smith voltará ao Brasil para show no Lollapalooza 2019

Os fãs do Sam Smith podem ficar animados! O cantor britânico fará um show no Brasil em 2019 no festival Lollapalooza. As informações são do jornalista José Norberto Flesch que costuma noticiar a vinda de artistas estrangeiros em primeira mão no jornal Destak.

Atualmente na estrada com sua turnê “The Thrill of it All”, Sam Smith tem agenda com datas marcadas até 2018, sendo que esta seria uma das primeiras confirmações de shows do cantor no próximo ano.

Esta não será a primeira vez que Sam Smith vem ao Brasil. Vale lembrar que no ano de 2015, ele passou pelo palco do Rock in Rio para apresentar sua turnê “In the Lonely Hour”.