O cantor Adam Lambert e a banda Queen (FOTO: Reprodução)

Brian May e Roger Taylor, membros originais do Queen, se juntarão mais uma vez com Adam Lambert para uma nova turnê da banda. Segundo anúncio feito no site oficial do grupo, os shows ocorrerão em 23 datas entre julho e agosto de 2019 na América do Norte

A estreia da turnê ocorrerá no dia 10 de julho em Vancouver, no Canadá, e o encerramento acontecerá no dia 23 de agosto em Charlotte, nos Estados Unidos. “O sucesso crescente de ‘Bohemian Rhapsody’ — filme de Freddie Mercury/Queen — provou que o amor do público do Queen continua tão forte como sempre”, diz o texto do site oficial da banda.

Confira as datas dos shows abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Rhapsody Tour Dates! @officialqueenmusic

Uma publicação compartilhada por ADAMLAMBERT (@adamlambert) em

Assista a participação de Adam Lambert no filme Bohemian Rhapsody

Com o lançamento da cinebiografia da banda Queen, o cantor Adam Lambert acabou revelando que fez uma pequena participação especial no filme. A pontinha do atual vocalista do Queen em “Bohemian Rhapsody”, veio através de uma uma participação “muito, muito misteriosa” segundo o Access Hollywood.

VEJA TAMBÉM: Discurso da mãe de Pabllo Vittar no Programa Eliana é assunto na web

Os fãs mais atentos de Adam Lambert porém descobriram o exato momento da participação: a sua aparição acontece numa rápida cena em que Freddie Mercury telefona para Mary Austin, sua noiva, em um telefone público.

Na sequência, Adam Lambert aparece disfarçado usando cabelos longos, bigode e com um boné caracterizado como um caminhoneiro. Confira abaixo:

Adam Lambert
(FOTO: Reprodução)