Adam Lambert recebe elogio ao cantar hit do Queen em vídeo inédito: “Melhor cantor que existe”

Publicado em 06/11/2020 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se passou um mês desde que Queen + Adam Lambert compartilharam seu álbum Live Around The World. Após chegarem ao topo das paradas britânicas, agora, a banda divulgou o vídeo da apresentação do hit “Somebody to Love”.

Ambientado no evento Isle Of Wight Festival em 2016, marcando o primeiro festival de Queen e Lambert no Reino Unido juntos, o ex-participante do American Idol cantou o clássico de 1976 escrito por Freddie Mercury com facilidade, envolvendo a multidão num refrão final poderoso e entusiasmando seus companheiros de banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

“Adam tem a habilidade de cantar qualquer coisa e tudo que jogamos pra ele”, disse Roger Taylor sobre as habilidades vocais de Lambert em um comunicado à imprensa. “Não há nada que ele não consiga lidar. Nossas músicas são grandes e teatrais e Adam se encaixa facilmente. Eu acho que ele é o melhor cantor que existe. Seu alcance é impressionante. ”

“Algumas das canções do Queen são tão vocalmente atléticas e fisicamente exigentes”, disse Lambert sobre a música. “Por exemplo,‘ The Show Must Go On ’é certamente exigente,‘ Who Want To Live Forever ’vai de zero a 99.‘ Somebody to Love ’é realmente intensa e grande.”

Assista ao vídeo de performance “Somebody to Love” abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio