“Ghost Town” é a 1ª música de Adam Lambert a ter 200 milhões de reproduções no Spotify

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 20) o cantor norte-americano Adam Lambert conseguiu alcançar 200 milhões de execuções no Spotify com a faixa “Ghost Town” no Spotify, sendo esta a música mais tocada do cantor na plataforma.

A canção está a frente de outros sucessos do cantor como “Whataya Want From Me”, e “If I Had You que também têm boa audiência no Spotify. Outro detalhe interessante, é que recentemente o clipe de “Ghost Town” também ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube, seu clipe mais assistido na plataforma de vídeos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ghost Town” foi o primeiro single do “The Original High”, terceiro álbum em estúdio do cantor lançado em 2015. A faixa tem a assinatura dos prestigiados produtores Max Martin e Ali Payami e chegou a alcançar o segundo lugar na Austrália, enquanto nos Estados Unidos o desempenho foi mais tímido chegando a posição #64.

VEJA TAMBÉM: Anitta anuncia festas de lançamento de novo álbum na Europa e nos EUA

Atualmente Adam Lambert vem preparando o lançamento do seu quarto álbum em estúdio e já divulgou a inédita faixa “Feel Something”. Numa carta aberta recente enviada aos fãs, o cantor também revelou que passou por problemas emocionais recentemente e que assinou contrato com um novo selo de gravadora chamado Empire (mesmo time por trás dos lançamentos recentes de Kendrick Lamar, XXXTentation e do bem-sucedido single “Sally Walker” de Iggy Azalea).

Documentário sobre a banda Queen focará na ascensão de Adam Lambert

Após a consagração de “Bohemian Rhapsody” no Oscar como o filme mais premiado da noite, o Queen revelou que está preparando mais novidades para os fãs da saudosa banda. Um documentário intitulado “The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story”, vem sendo produzido por Jim Beach e Simon Lupton e já entrou em fase de finalização. O filme tem estreia marcada no canal ABC em 29 de abril.

A produção pretende revelar a história de Adam Lambert, traçando sua história de um anônimo cantor de musicais, até sua participação no American Idol e, então, o momento em que veio a se tornar o vocalista de uma das maiores bandas de todos os tempos. O sugestivo nome do documentário é uma homenagem à faixa “The Show Must Go On”, que conclui o disco Innuendo, do ano de 1991

VEJA TAMBÉM: Sandy & Júnior participam de programa da Globo para divulgar turnê; saiba qual

O filme trará gravações raras de shows, vídeos de bastidores e entrevistas exclusivas com os membros da banda Brian May, Roger Taylor, Lambert e até com o norte-americano Rami Malek, ator que recebeu o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator por seu papel como Freddie Mercury na cinebiografia “Bohemian Rhapsody”.

Adam Lambert segue nos vocais da banda Queen desde o ano de 2011. O cantor e o grupo abriram a cerimônia do Oscar 2019 no fim de fevereiro com um medley de clássicos que contou com os sucessos “We Will Rock You” e “We Are the Champions”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio