adam-ariana-2

Os cantores norte-americanos Adam Lambert e Ariana Grande foram anunciados, nesta quinta-feira (dia 11), como parte do elenco de “A Very Wicked Halloween: Celebrating 15 Years On Broadway”. O filme será um especial sobre os 15 anos do musical na Broadway e será transmitido pelo canal americano NBC. As informações são do site da revista Billboard.

O programa irá ao ar em 29 de outubro e será uma homenagem ao musical com as canções famosas do espetáculo teatral, como “Defying Gravity” e “Popular”. Vale lembrar que Adam Lambert, inclusive, já atuou no musical, durante a primeira turnê norte-americana no papel de Fiyero.

Além dele, o espetáculo contará com outros grandes nomes que já passaram pelo musical da Broadway como Kristin Chenoweth (“Glee”) e Idina Menzel (cantora de “Let It Go” do filme Frozen).

Outra grande surpresa além da participação de Ariana Grande, é a presença no elenco do grupo de canções acapella Pentatonix e também da cantora de R&B Ledisi. Vale lembrar que Ariana Grande, regravou uma versão em estúdio de “Popular” com Mika em seu álbum de estreia.

“Wicked” é um dos musicais mais adorados de todos os tempos e chegou a fazer uma temporada no Brasil, em São Paulo. O espetáculo recebeu três Tony Awards, um Grammy e permanece em cartaz ininterruptamente na Broadway desde 2013.

Adam Lambert será vilão em filme com Meghan Trainor e Daniel Radcliffe

Um longa-metragem baseado nos bonecos Playmobil será lançado em 2019 e contará com um prestigiado elenco de dubladores. De acordo com informações do site Deadline, as vozes principais do filme serão de Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, e dos cantores Adam Lambert e Meghan Trainor. A atriz Anya Taylor-Joy, do filme “Fragmentado”, e Gabriel Bateman, do longa “Quando as Luzes se Apagam” completam o elenco.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello divulga clipe de “Consequences” com astro da série Zack & Cody

É esperado que Adam Lambert e Megan Trainor também cantem músicas originais na animação. Adam Lambert, inclusive, dará voz ao vilão da história, o Imperador Maximus. A informação foi confirmada pelo cantor norte-americano através de uma publicação em sua conta oficial no Instagram.

A trama será uma mistura de animação com live-action e contará a história dos irmãos Charlie (Gabriel Bateman) e Marla (Anya Taylor-Joy). Quando Charlie se perde no mundo animado de Playmobil, Marla precisa embarcar em uma aventura, onde contará com amigos improváveis, como um food truck falante, o agente secreto Rex Dasher (Daniel Radcliffe), e uma extravagante fada (Meghan Trainor).

A direção do filme ficará por conta do veterano da Disney, Lino DiSalvo, responsável por ser o chefe de animação de “Frozen”. Já o roteiro fica por conta do quarteto formado por Blaise Hemingway, Greg Erb, Jason Oremland e Julien Bocabeille.