Confira!

Adam Levine, do Maroon 5, se irrita com fã invadindo o palco e solta palavrão ao vivo

Publicado em 26/10/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Adam Levine, vocalista do Maroon 5, acabou perdendo a paciência durante show no tradicionalíssimo Hollywood Bowl, em Los Angeles, nessa semana. O músico, que também é jurado do The Voice, não tem sangue de barata.

Em um vídeo que viralizou no Tik Tok, um fã corre para agarrar o músico, que fica totalmente de mãos atadas, sem ter o que fazer. Sendo assim, só conseguiu sair das garras da mulher após o segurança intervir. Contudo, em determinado momento, ele ficou nervoso e acabou soltando um ‘fuck’ em alto e bom som. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda do vídeo, o autor brincou: “Adam Levine estava de ótimo humor ontem”. Nos comentários, os fãs dividiram opiniões. “Ele precisa se sentar e ser humilde por um segundo”, opinou um internauta. Já outro discordou: “Não. Que tal pararmos de defender as pessoas que tocam outras pessoas sem consentimento?”

Além disso, uma fã de Adam Levine e Maroon 5, relembrou os protocolos de segurança da Covid-19. “Uma pessoa aleatória invadiu o espaço pessoal dele durante uma pandemia. Ele agiu da maneira correta. Vocês só querem fazer dele um vilão.” 

Adam Levine, do Maroon 5, enaltece Olivia Rodrigo e clipe de “Brutal”

Olivia Rodrigo pegou todo mundo de surpresa ao anunciar a chegada do clipe de “Brutal”, quarto single do álbum “SOUR”. A novidade agradou fãs e chamou atenção de seus colegas famosos. Adam Levine, vocalista do Maroon 5, fez questão de elogiar o vídeo.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Levine compartilhou um trecho do clipe e se declarou fãs da artista: “Eu amo o que a Olivia Rodrigo está fazendo. Não que ela precise do meu aval. Eu sou apenas um fã. E essa vibes dos 90’s são excelentes pra car@lho.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

O vídeo possui uma tema disco psicodélico e cibernético, onde a cinematografia foi mesclada com animações. Nele, a cantora aparece em traje rebelde, desempenhando diversos papéis e “falhando” em todos. Logo após, ela aparece presa no tráfego cercada de dançarinas que terminam o clipe dançando em meio ao caos do trânsito.

Assista ao clipe:

VEJA MAIS: Kanye West divulga endereço de Drake em rede social após briga

Olivia Rodrigo anuncia que a versão em vinil de “SOUR” está disponível

Depois de provocar sua legião de fãs com a expectativa da cópia em vinil de seu primeiro álbum, Olivia Rodrigo’s Sour está finalmente aqui em forma de disco. A mega-estrela tornou oficial com uma postagem de dois posts no Instagram em que ela posa com a língua para fora antes de abrir várias cópias nítidas da mercadoria. “Vinil de ‘SOUR’ já está à venda em todos os lugares agora !!!!!”, ela escreveu antes de listar cada varejista que vendia o álbum.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Ela acrescentou que está se sentindo “muito animada e grata”. No post divulgado na sexta-feira, Rodrigo está sentada no chão de um quarto com luz roxa, usando calça preta com design gráfico multicolorido e botas pretas grossas de plataforma.

CONFIRA TAMBÉM: Demi Lovato lança novo clipe de “Melon Cake” no Facebook

Dois pequenos pãezinhos prendem seu cabelo para trás de seu rosto, enquanto o resto cai atrás dela em uma onda suave. Brincos de declaração pendem de suas orelhas e ela ostenta vários anéis de prata. O registro vem em diferentes variedades de cores, dependendo de onde os consumidores compram sua cópia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio