Adam Levine e Blake Shelton trocam xingamentos nas redes sociais

Publicado em 26/07/2020 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga entre Adam Levine e Blake Shelton começou depois dos dois lançarem singles nessa sexta-feira (24) e o grupo de Levine, Maroon 5, ficar uma posição atrás do cantor de country nos charts.

O problema é que a esposa de Blake, a premiada Gwen Stefani, também se envolveu na briga. A cantora publicou em seu Instagram uma captura onde mostra que a música do marido atingiu o número #1 no iTunes, enquanto a banda de Adam Levine estava em segundo lugar; e escreveu: “Adam, deixe meu namorado em paz!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Blake Shelton também postou a foto em seu Twitter e ainda comentou: “Meu Deus, Adam… Você continua um pé no saco!!! Vá embora, idiota”

Adam, então, repostou a publicação de Gwen Stefani e escreveu: “Eu nunca vou deixa-lo! Ele era meu namorado primeiro.”

Adam Levine no Instagram Stories (FOTO: Reprodução)

Blake decidiu criar um tweet falso da esposa do vocalista do Maroon 5 dizendo que “ele é melhor que seu marido” e postou no Twitter com a legenda: “Parece que alguns dos tweets antigos da Behati Prinsloo estão ressurgindo… Espero que isso não afete a vida pessoal de vocês”.

A essa provocação, Adam apenas respondeu: “Quando seu avô aprende que pode fazer tweets falsos”.

Tudo, claro, não passou de uma brincadeira. Os dois são amigos de longa e foram, por anos, jurados do programa The Voice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio