Confira!

Adam Levine é excluído do casamento de colegas do ‘The Voice’

A cerimônia de Gwen Stefani e Blake Shelton foi íntima e contou com apenas 40 convidados

Publicado em 07/07/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista do Maroon 5, Adam Levine não foi convidado para o casamento da cantora Gwen Stefani com o astro do country Blake Shelton. Vale ressaltar que os dois são colegas de júri do reality ‘The Voice’. Fontes relataram ao site Radar Online que o artista só ficou sabendo da cerimônia por conta de amigos, e pela imprensa.

A fonte do Radar Online afirmou: “O Adam não fazia ideia de quando a Gwen e o Blake iam se casar. Ele não foi convidado e nem informado, apesar dele e do Blake serem próximos como irmãos durante o período deles juntos em ‘The Voice’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que o casamento dos artistas, aconteceu no último dia 3 de julho, no rancho de Blake em Oklahoma. E de acordo com a imprensa internacional a cerimônia contou com apenas 40 convidados, entre familiares e amigos mais próximos.

“Não foi apenas o Adam que não foi convidado. Kelly Clarkson, Nick Jonas, Alicia Keys, Christina Aguilera, Ceelo Green, Shakira, Usher, Phareell Williams, Miley Cyrus e  Ariana Grande também não foram convidados. Foi um casamento para a família e amigos mais próximos, não para celebridades de Hollywood”.

(Foto: Reprodução)

Adam Levine fará canção original para filme de animação

Adam Levine vai para o cinema! Mas calma, ele não vai atuar, apenas emprestar sua voz para a música original do próximo filme de animação, “Paw Patrol: The Movie”. A produção tem previsão de estreia para 20 de agosto.

Intitulada “Good Mood”, a faixa foi escrita por Adam Levine, com ajuda de Shellback, Savan Kotecha e Oscar Görres. No filme, os heroicos filhotes que compõem o “Paw Patrol” confrontam seu rival, Humdinger, quando ele se torna prefeito da vizinha Adventure City.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Paw Patrol: Foto: Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio