Adam Levine faz homenagem a amigo de infância que morreu; assista ao clipe de “Memories” do Maroon 5

Publicado em 08/10/2019 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nerça-feira (dia 8), a banda Maroon 5 lançou um emotivo e intimista clipe e para seu mais novo single intitulado “Memories”.

O vídeo é uma homenagem ao antigo empresário da banda, Jordan Feldstein, que faleceu no fim de 2017 por causa de uma embolia pulmonar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clipe, gravado em plano-sequência (sem cortes) e em plano fechado (close), Adam Levine aparece cantando para a câmera enquanto um jogo de luzes intercala tons de claro e escuro sobre o músico.

O vocalista aparece emocionado em alguns momentos, fazendo pausas e deixando a música rolar antes de voltar a cantá-la.

Ao fim do vídeo, o peito aberto tatuado do músico é exibido e a tela fica preta exibindo os dizeres “Para Jordi”.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Assista abaixo:

Jordan Feldstein era irmão do ator Jonah Hill e também um amigo de infância de Adam. “Foi uma tragédia para nós e, de longe, um dos momentos mais tristes das nossas vidas, da minha pessoalmente. Essa é a criança que eu conheci desde que usávamos fraldas. Eles era uma das pessoas mais importantes da minha vida desde muito cedo”, declarou Levine para a Variety no ano passado.

“É uma música pesada. Esse cara veio pra mim com a canção e, ainda faltavam uns pedaços para finalizar, mas já sabíamos do que ela falaria que é perda e passar pela perda, que é algo que todos nós dividimos”, explicou Adam Levine durante uma entrevista recente no programa de Ellen DeGeneres.

O líder do Maroon 5 seguiu, falando sobre sua própria experiência. “Eu perdi meu empresário e melhor amigo de infância recentemente e essa música veio até mim em um momento muito interessante. Então eu finalizei a canção com as minhas próprias palavras pra descrever o que eu estava passando. Nós nunca tivemos uma música assim. Eu sinto falta dele todos os dias e, pra mim, essa é a melhor forma de homenageá-lo”, destacou Adam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio