Adam Levine comemora o primeiro lugar de “Girls Like You” na Billboard

Publicado em 25/09/2018 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música “Girls Like You”, parceria do Maroon 5, com Cardi B, subiu para o primeiro lugar na última atualização da Billboard Hot 100. O vocalista da banda, o músico Adam Levine comemorou o retorno do grupo ao topo das paradas. “Alcançar esse marco novamente é um sonho para essa banda”, afirmou Levine ao site da revista Billboard.

Em 11 anos esta foi a quarta vez que uma canção do grupo alcançou o primeiro lugar do Hot 100: “Makes Me Wonder” liderou por três semanas em maio de 2007, seguida por “Moves Like Jagger”, com Christina Aguilera no ano de 2011 e “One More Night” em 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós confiávamos [na música], mas quando você faz isso durante tanto tempo, você fica consciente de que não há garantias até que as pessoas falem“, diz Levine. “Para que isso aconteça tantos esses anos depois foi realmente um presente especial.”

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar divulga trecho de seu próximo single “Disk Me”

Já Cardi B comemorou o fato de ser a única rapper na história da lista a emplacar três canções no seleto primeiro lugar da parada. A cantora celebrou o recorde pessoal publicando um vídeo nas suas redes sociais.

“A história dessa música é muito engraçada. Minha equipe inteira me disse que era muito cedo para mim fazer algo pop, mas algo me disse “confie em você mesma, esta faixa é um puta hit!” Por alguma razão quando ouvi essa música pela primeira vez, isso me fez chorar! Talvez porque eu estivesse grávida, mas a letra é tão bonita! Nós conseguimos, tá, Drake?” comenta a cantora.

“Girls Like You” é o primeiro sucesso pop no Top 100 desde “Havana”, de Camila Cabello, com Young Thug, no dia 27 de janeiro, encerrando o recorde de 34 semanas de rap. Vale lembrar que recentemente os fãs de Maroon 5 receberam outra boa notícia: o grupo foi anunciado pela Billboard como uma atração do intervalo do Super Bowl LII.

Como o Maroon 5 conseguiu todas aquelas mulheres incríveis no clipe de Girls Like You?

David Dobkin, o diretor do mais recente clipe do Maroon 5, deu uma entrevista onde revelou como foi filmar o badalado projeto. O diretor de “Girls Like You” que também é o responsável por “Sugar” (um dos dez clipes mais vistos do Youtube), contou alguns detalhes importantes sobre o conceito feminista do novo vídeo.

“Eu conheço o Adam desde 2001 e ele já veio conversar comigo sobre canções e clipes uma porção de vezes. Esta era a minha canção favorita do álbum e eu fiquei realmente apaixonado por ela. Quando soube que ela seria o terceiro clipe do álbum, fiquei tipo, eu preciso dirigi-lo. Eu sentia que o clipe poderia ser sobre todas as mulheres. Então eu disse a ele: ‘Por que você não faz o vídeo e me deixa fazer uma montagem durante toda a história?” explicou.

VEJA TAMBÉM: Após ataques à sua família, Marília Mendonça apaga vídeo contra Bolsonaro

O diretor então comentou que o conceito dos giros da câmera surgiu justamente para dar espaço a cada uma das diferentes mulheres cantando a música e que o clipe levou cinco meses para ficar pronto pois eles não podiam sair do estúdio em Los Angeles e moverem os equipamentos até cada uma das mulheres do vídeo.

Na entrevista Dobkin também revelou como eles convenceram tantas figuras de prestígio a aparecer no vídeo.

“Enquanto Jennifer Lopez foi a primeira a topar, Ellen Degeneres apareceu logo no primeiro dia de filmagens e foi a primeira pessoa a dar apoio ao projeto” revelou. “Após Ellen nós escrevemos cartas personalizadas para cada uma delas e assim nós cuidadosamente selecionamos o grupo. Esta é uma lista de mulheres por quem nós somos realmente inspirados” explicou. “Honestamente, nós fizemos o convite e todas estas mulheres apareceram”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio