Maroon 5 divulga primeiro episódio de sua nova série onde artistas invadem festas

Publicado em 15/08/2018 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseado no clipe “Sugar”, a banda Maroon 5 divulgou nesta quarta-feira (dia 15), o primeiro episódio da série que produziram em parceria com o Youtube. No primeiro vídeo promovido, uma adolescente de 18 anos ganha uma festa surpresa com um show da banda.

Sobre este novo projeto, o vocalista do grupo comentou: “Filmar ‘Sugar’ se transformou em mais do que apenas um vídeo de música. O que começou como um conceito legal e bem interessante para um vídeo se transformou em uma experiência profunda para a banda e para as pessoas a quem surpreendemos. Então comecei a pensar ‘e se isso fosse além do Maroon 5?’”, revelou Adam Levine no início do episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Seios de Nicki Minaj são censurados em programa de TV nos EUA

Assista abaixo:

O episódio tem início com a banda aparecendo de surpresa em uma lanchonete e cantando “This Love” para os clientes. Logo depois, o episódio passa a focar na história de Kate, de 18 anos que fará uma festa de aniversário organizada pela família. O episódio mostra os bastidores de montagem com os depoimentos dos irmãos e da mãe da garota que junto de Adam Levine planejaram o show da banda.

Durante a festa, então, a banda surge em cima do palco cantando “Moves Like Jagger” e a aniversariante passa a chorar copiosamente ganhando um abraço do cantor.

Este é o primeiro episódio de uma série documental onde o objetivo dos artistas é justamente surpreender os fãs dos mais diversos músicos. A ideia surgiu após o bem-sucedido clipe da banda que é um dos dez clipes mais assistidos da história do Youtube. A série contará com as participações especiais de Kelly Clarkson, Charlie Puth, Fifth Harmony, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio