sugar
Os cantores Adam Levine, Charlie Puth e Kelly Clarkson (FOTO: Reprodução)

O cantor norte-americano Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5 divulgou o trailer da série que produziu para o Youtube Premium. A série documental foi inspirada no clipe “Sugar” da banda de Adam Levine, onde os músicos aparecem de surpresa em festas de casamento. O vídeo se tornou a maior audiência da banda no Youtube e entrou para o seleto grupo dos dez clipes mais vistos do site de vídeos.

A produção será disponibilizada no Youtube Premium, plataforma de streaming exclusiva para assinantes e contará com diversos artistas do mundo da música cantando em festas de casamento. Participam desta primeira temporada, o próprio Adam Levine, Kelly Clarkson, Fifth Harmony, Blake Shelton, Snoop Dogg, A$AP Ferg, Bad Bunny e Charlie Puth.

“Sugar” estreia no YouTube Premium nas próximas semanas, no dia 15 de agosto.

Confira o trailer:

Maluma estrelará produção no Youtube Premium

O cantor Maluma estrelará uma produção para o Youtube. O artista colombiano estará em uma produção original em espanhol do Youtube Premium plataforma de streaming do site de vídeos exclusiva para assinantes. A empresa contratou, além dele, os artistas mexicanos Gael Garcia Bernal e a comediante Sofia Niño de Rivera. Maiores detalhes dos projetos ainda não foram revelados de acordo com o site Deadline.

Atualmente Maluma é uma das estrelas latinas de maior repercussão internacional. Seu canal no Youtube possui 17 milhões de inscritos e o cantor já acumula cinco videoclipes com mais de um bilhão de visualizações. Vale lembrar que sua parceria com Shakira em “Chantaje” já foi assistida 2,2 bilhões de vezes no site de vídeos.

VEJA TAMBÉM: Kesha divulga trailer de “Rainbow The Film” filme sobre o seu último álbum

O documentário “Simply Complicated” lançado no fim do ano passado sobre a vida e carreira da Demi Lovato é um exemplo de conteúdo criado exclusivamente para o “Youtube Original”. Agora a direção da empresa pretende investir no mercado latino.

“A América Latina é uma região cheia de contadores de histórias criativos com vozes únicas e estamos ansiosos para trabalhar com eles para levar sua marca inovadora para os fãs do Youtube em todo o mundo”, afirnou Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do Youtube.