Adam Levine, vocalista do Maroon 5 se revolta após violento assassinato

Publicado em 31/05/2020 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma postagem recente no Instagram, Adam Levine, vocalista do Maroon 5, revelou seus pensamentos sobre a morte devastadora de George Floyd e se posicionou contra o racismo.

No post, Adam Levine compartilhou a carta do famoso ator e comediante Josh Gad e afirmou que o texto conseguiu dizer as palavras que estavam em seu coração. Na carta, Josh escreveu os fatos horríveis sobre a vida dos negros e explicou por que devemos parar o racismo agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem, enquanto eu procurava as palavras certas para dizer em voz alta, Josh Gad conseguiu dizer as que eu tinha no coração.” Escreveu Adam.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Confira a tradução da carta:

Não pergunte agora. Apenas ouça. Não assuma. Apenas ouça. Não questione. Apenas espere para entender. Eu nunca vivi no lugar de uma pessoa negra. Eu nunca andei por uma rua à noite e senti medo por causa da cor da minha pele. Nunca me perguntei se meus filhos não voltariam para casa porque pareciam “suspeitos“. Há uma dor real. A dor está apodrecendo. A dor deu lugar a um grito. E eu ouço isso. Eu estou aqui. Estou pronto. Eu estou contigo. Ser liderado e liderado. Estou pronto para falar e gritar com você. E estou pronto para isso marcar o início do fim da complacência. Não há mais tempo. Não há outra escolha. O racismo é real. E a resposta deve ser tão real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio