Adele
A cantora inglesa Adele (FOTO: Divulgação)

A cantora Adele faturou cerca de 23 mil libras por dia (R$ 117 mil) em 2017 mesmo sem sair em turnê ou lançar um novo álbum. De acordo com um levantamento obtido pelo tabloide The Sun, nos últimos dois anos, Adele faturou aproximadamente 18 milhões com as empresas que administram os seus direitos autorais e vendas de álbuns. A cantora britânica também possui 41 milhões de libras guardados no banco. Assim com toda a fortuna, aos 30 anos ela se tornou uma das mais artistas mais ricas do mundo.

Produtor de Adele comenta novo álbum da cantora

Muito tem se comentado sobre sobre quando Adele pretende lançar seu novo álbum em estúdio. Enquanto alguns jornalistas preferem especular que a data será em 2019, outros optam por apostar em 2021. Agora, um comentário do produtor da cantora britânica confirmou que a cantora realmente está preparando um novo projeto. Já vale alguma coisa né?

Durante a cerimônia do Mercury Prize 2018, que aconteceu na última quinta-feira (dia 20), numa entrevista ao site NME, Richard Russell, produtor da XL Recordings, gravadora de Adele, confirmou que a cantora já está sim trabalhando em um novo álbum.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar afirma que não deixará o país caso Bolsonaro se torne presidente

Quando perguntado sobre quais riscos ele gostaria de ver Adele tomando em seu próximo projeto, Richard apenas respondeu: “Ela já resolveu isso.”

O próximo disco de Adele terá a difícil missão de suceder o “25”, disco elogiado pela crítica e público e não deverá mais trazer a respectiva idade da cantora no título.