Confira!

Adele afirma que falecimento do seu pai a “libertou”

Pai da cantora morreu em maio deste ano

Publicado em 11/11/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ícone da música global Adele falou sobre a dor que sentiu ao crescer com um pai alcoólatra ausente, dizendo que agora se sente “livre” e calma depois de se reconectar com ele antes que ele falecesse.

Em uma entrevista à Rolling Stone, a cantora admite que quando ouviu seu pai distante, o câncer de Mark Evans havia voltado, ela não tinha certeza se deveria vê-lo, mas um bom amigo a convenceu que seria bom vê-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela, cujos pais se separaram quando ela tinha três anos, disse que o ocorrido foi uma ‘conversa honesta’, onde enfrentou de frente os seus sentimentos de abandono e desamor que sofreu ao longo da vida.

Ela disse à publicação: “Acho que não entendi a verdadeira profundidade de como me sentia a respeito de meu pai até que conversamos”.

Adele passou a admitir que, ao longo de sua vida, ela teve medo de ser deixada por quem a amava, e não conseguia se entregar inteiramente em suas relações.

Ela continuou: “Eu sempre tive esse medo desde muito jovem de que você me deixasse de qualquer maneira, então eu vou embora ou não vou investir em nada”.

Desse modo, assim que ele faleceu, em maio, Adele teve um novo sentimento: “Eu me senti tão calma desde então. Isso realmente me libertou.”

Confira as informações do evento especial de Adele para o Reino Unido!

Neste final de semana dos dias 8 e 9 de novembro, foi gravado o especial “An Audience With Adele”, uma celebração de Adele pelo lançamento do álbum “30”, marcado para 19 de novembro. A exibição do especial está marcada para dias após o lançamento, 21/11. A gravação foi feita no prestigiado London Palladium, teatro de Londres aberto em 1910 e que já recebeu muitos nomes icônicos do mundo da arte.

Diversos famosos estiveram lá para participar do evento. Entre eles, Dua Lipa, Melanie Brown (Spice Gils), Emma Watson (a eterna Hermione de Harry Potter), Naomi Campbell e até Beyoncé (dela não tem fotos). Não há gravações de dentro do evento, mas já dá para ter uma ideia do visual dela com fotos tiradas enquanto ela já estava indo embora. Ela vestia um lindo vestido preto. Deu para ouvir um trecho do ensaio de “Hold On“, música que teria ganhado prévia recentemente.

Trecho de nova canção de Adele, “Hold On”, é divulgado em comercial

O “30“, novo álbum da Adele, está perto de vir aí. Marcado para sair no dia 19 de novembro! Enquanto ele não vem, o público só ouviu na íntegra o single “Easy On Me“, mas agora podem ouvir um bom trecho de outra!

Estamos falando de “Hold On“, faixa de número 10 do álbum. Um longo trecho da canção, de mais de 2 minutos, aparece em todo o comercial de uma grande loja de vendas online. O vídeo é emocionante, mostrando que a gentileza é o melhor presente que uma pessoa pode dar.

Confira:

Tradução do trecho em questão para quem se identifica com as canções de Adele:  “Juro por Deus que estou uma bagunça / quanto mais eu tento, eu me arrependo / Cada dia parece a estrada em que estou / pode apenas abrir e me engolir inteira / Que o tempo seja paciente / Que a dor seja misericordiosa (…) / Apenas espere, apenas espere (…) / Eu sobreviverei“.

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson diz ainda ouvir a voz do pai

Adele lidera Billboard Hot 100 e hit de Doja Cat entra para o top 10

Adele segue no topo da Billboard Hot 100. O single “Easy On Me”, está em primeiro lugar pela segunda semana consecutiva. Além disso, Doja Cat entrou para o top 10, com “Need To Know”.

“Easy On Me” registrou mais 61,5 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios dos Estados Unidos. Desse modo, “Need To Know”, da Doja Cat, subiu do 11º para o 9º lugar nesta semana.

(Foto: Reprodução)

Novo single de Adele lidera as paradas globais da Billboard

O novo lançamento de Adele, “Easy On Me”, garantiu a ela o topo das paradas nos Estados Unidos e Reino Unido. Porém, não é só isso! A faixa liderou as paradas globais da Billboard com números impressionantes.

O hit aparece logo em primeiro lugar na Billboard Global 200 e Billboard Global Excl. US. Em resumo, o número que a cançao conquistou mundialmente foi de 178.2 milhões de streams e 136.300 downloads. Além disso, outras músicas da cantora britânica voltaram a aparecer nas paradas.

Confira todas as músicas de Adele presentes nas paradas globais da Billboard:

  • Easy On Me (#1)
  • Someone Like You (Global: #33 / Excl. US: #38)
  • When We Were Young (Global: #37 / Excl. US: #41)
  • Rolling in the Deep (Global: #42 / Excl. US: #39)
  • Love in the Dark (Global: #54 / Excl. US: #58)
  • Set Fire to the Rain (#64)
  • Hello (Global: #71 / Excl. US: #85)
  • Send My Love (To Your New Lover) (Global: #79 / Excl. US: #89)
  • All I Ask (Global: #110 / Excl. US: #181)
  • Chasing Pavements (Global: #113 / Excl. US: #128)
  • Make You Feel My Love (Global: #135 / Excl. US: #142)

Hot 100: Adele bate Justin Bieber e conquista quinto #1 na Billboard

O single de Adele, “Easy on Me” dispara para o primeiro lugar da Billboard Hot 100, após sua primeira semana completa de rastreamento. Uma semana antes, estreou no nº 68 desde as primeiras cinco horas de disponibilidade. As informações são da Billboard.

A faixa se torna a quinta Hot 100 No. 1 de Adele e a primeira desde que “Hello” governou por 10 semanas em 2015-16. O Hot 100 combina streaming de todos os gêneros (áudio oficial e vídeo oficial), airplay de rádio e dados de vendas.

“Easy on Me” conquistou 65 milhões de impressões de audiência de airplay de rádio e 53,9 milhões de streams nos EUA e vendeu 74.000 downloads na semana que terminou em 21 de outubro, de acordo com MRC Data.

A faixa estreia no topo do Streaming de músicas e Vendas de música digital gráficos, além de aparecer em 4º lugar nas Canções de rádio.

“Easy on Me” entrou no Hot 100 datado de 23 de outubro no nº 68, graças à sua atividade de sua estreia. Além disso, estreou com 3,1 milhões de streams, 3,1 milhões de audiência de rádio e 14.800 vendidos nas primeiras cinco horas de disponibilidade.

O hit chega ao primeiro lugar no Hot 100 de 30 de outubro, o que reflete sua primeira semana completa de acompanhamento, cobrindo de 15 a 21 de outubro.

“Easy on Me” torna o oitavo maior salto para o No. 1 na história do Hot 100. É o maior salto desde “Look What You Made Me Do” de Taylor Swift, que subiu 77-1 em setembro de 2017, também após sua primeira semana completa de rastreamento.

Aqui está uma recapitulação dos saltos mais elevados do Hot 100 para o número 1:

97-1, “My Life Would Suck Without You”, Kelly Clarkson, 7 de fevereiro de 2009
96-1, “Womanizer”, Britney Spears, 25 de outubro de 2008
80-1, “Live Your Life”, TI feat. Rihanna, 18 de outubro de 2008
78-1, “Crack a Bottle”, Eminem, Dr. Dre & 50 Cent, 21 de fevereiro de 2009
77-1, “Look What You Made Me Do”, Taylor Swift, 16 de setembro , 2017
72-1, “We Are Never Ever Getting Back Together”, Taylor Swift, 1 de setembro de 2012
71-1, “Whatever You Like,” TI, 6 de setembro de 2008
68-1, “Easy on Me, “Adele, 30 de outubro de 2021

Sendo assim, “Easy on Me” no No. 1, The Kid LAROI e Justin Bieber, com “Stay” em No. 2 e Lil Nas X, com “Industry Baby” em No. .3 no Hot 100. Desse modo, a Columbia Records está entre os três primeiros lugares por meio de três atos que a gravadora promove: Adele, The Kid LAROI e Lil Nas X.

Como observado acima, “Stay” de The Kid LAROI e Justin Bieber está classificado em 2º lugar no Hot 100, mantendo-se após sete semanas em 1º lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio