Adele aparece irreconhecível em fotos durante férias no Caribe

Publicado em 04/01/2020 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Adele está curtindo umas férias em Anguilla, uma ilha no Caribe, onde aproveita o descanso do início do ano. Obviamente, durante sua passagem pelo local, a artista foi tietada por fãs e moradores da região. Acontece que uma foto onde a britânica posa com um grupo de crianças acabou viralizando nas redes sociais por causa da aparência de Adele, que está visivelmente mais magra.

Os comentários nas redes sociais se dividiram entre os que acreditam que ela era mais bonita antes, os que creem que a ex-gordinha está com uma boa aparência e os que defendem que quem decide sobre a aparência de Adele é a própria cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro, a cantora foi vista na festa de aniversário de 33 anos do rapper Drake e chamou atenção pela aparência física mais magra. “Eu costumava chorar, agora eu suo”, escreveu a cantora em uma das fotos compartilhadas na festa do canadense sugerindo que passou a fazer exercícios físicos.

Além dos comentários sobre a mudança física de Adele, outro detalhe deixou os fãs com a pulga atrás da orelha: na mesma praia que ela estavam o apresentador James Corden, conhecido pelo quadro Carpool Karaoke e o também cantor Harry Styles, da mesma gravadora da cantora. Os três artistas foram vistos por turistas se divertindo juntos na praia. Muitos seguidores desconfiam que esse encontro dos dois cantores pode significar uma futura parceria entre Adele e Harry.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio