Confira!

Adele chora ao adiar sua residência em Las Vegas por causa da Covid

Cantora não segurou as lágrimas ao revelar que a produção atrasou

Publicado em 20/01/2022 21:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos prantos, Adele foi às redes sociais anunciar o adiamento de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. No vídeo, a cantora pede desculpas e revela que o show não está pronto porque metade de sua equipe foi diagnosticada com Covid.

“Oi a todos. Escutem, eu lamento muito, mas meu show não está pronto. Nós tentamos absolutamente tudo o que podíamos para montá-lo a tempo, e para que fosse bom o suficiente para vocês, mas nós fomos absolutamente destruídos por atrasos nas entregas e COVID”, começou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Metade da minha equipe, metade do meu time pegou COVID, e eles ainda estão [infectados]. Tem sido impossível finalizar o show. E eu não posso dar a vocês o que eu tenho agora. E eu estou decepcionada, estou decepcionada. E eu sinto muito que isso seja tão em cima da hora. Estivemos acordados nas últimas 30 horas tentando resolver isso e… Estamos sem tempo. Eu estou muito chateada e estou envergonhada. E eu sinto muito, muito por todos que viajaram de novo. Eu realmente, realmente sinto muito, eu realmente sinto muito”, lamentou.

Adele destacou que a residência não foi cancelada e a datas serão reagendadas: “Nós vamos reagendar todas as datas, vamos fazer isso agora. E eu vou terminar meu show, vou colocá-lo onde ele deveria estar. E eu sinto muito, muito. Tem sido impossível. Estamos enfrentando tanta coisa e simplesmente não está pronto. Eu realmente lamento muito. Desculpa.“

A maratona de shows estava marcada para estrear nesta sexta-feira (21) no Caesar Palace Hotel. As novas datas ainda não foram anunciadas.

Adele se iguala a Taylor Swift na Billboard 200

Na atualização da Billboard 200, Adele se igualou à Taylor Swift nos charts. Em resumo, as duas são as artistas femininas com mais álbuns charteando na Billboard 200 por pelo menos 200 semanas cada.

Sendo assim, na mais nova atualização da lista, o disco “25“, de Adele, completou sua 200ª semana na parada. Além disso, a artista tem mais três álbuns na lista.

A cantora estadunidense acumula mais de 200 semanas nos discos “Fearless“, “1989” e “Taylor Swift”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio