Confira!

Adele compara “Round 6” com muralha que criou para seu álbum não vazar

O novo álbum da cantora chega ao mundo dia 19 de novembro

Publicado em 18/10/2021 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum de Adele, “30”, chega ao mundo dia 19 de novembro. Sendo assim, a estrela fez uma verdadeira muralha para seu novo projeto não vazar. Além disso, a britânica chegou a comparar seu esquema com à série “Round 6”, sucesso da Neflix.

“As fábricas estão no estilo ‘Round 6’ neste momento. Pessoas armadas estão apontando para os funcionários, eu juro. O meu último álbum também foi produzido nessa era, em 2015, e não tivemos esse problema. Espero que seja assim novamente”, comentou a cantora em entrevista à BBC Radio 1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Single de Adele deve bater meio milhão de cópias nos EUA em sua 1ª semana

Após quebrar recordes no Spotify e Amazon Music, Adele segue conquistando números impressionantes com “Easy On Me”. Lançada na última quinta-feira (14), o single marcou o retorno da cantora ao mundo da música após seis anos.

De acordo com números levantados pelos órgãos Buzz Angle e Alpha Data, “Easy On Me” vendeu 160.000 cópias equivalentes até a noite de sábado. Além disso, a música deve ultrapassar 200.000 até o final de hoje (17).

O maior consumo veio do streaming, mas inclui 43,4 mil cópias em downloads pagos. As vendas totais nesta semana devem ser de pelo menos meio milhão.

Fonte revela detalhes da ‘residência’ de Adele em Las Vegas

Detalhes sobre a tão comentada ‘residência’ de Adele em Las Vegas finalmente foram revelados. No entanto, de acordo com fontes, em vez de uma maratona de shows, a estrela pretende se apresentar em uma única noite.

Após seis longos anos, Adele finalmente retornou ao mundo da música com o lançamento de seu novo single, “Easy On Me”, na semana passada. A faixa integra seu quarto álbum de estúdio, intitulado “30”, marcado para chegar em 19 de novembro.

Agora foi revelado que Adele planeja um show íntimo em Las Vegas para mostrar seu novo álbum. De acordo com o The Sun, a cantora está em negociações para assumir o comando do The Encore Theatre no Wynn em Las Vegas. A apresentação será para um público seleto de 1.500 pessoas.

Uma fonte disse ao The Sun: “Adele disse que quer apresentar o álbum em Vegas com um show único e muito especial. Ela não quer que seja uma arena.”

“Ela se sente muito mais confortável em locais menores do que tocar para dezenas de milhares de pessoas. E o Encore é um candidato muito forte”, completou.

O local seria muito menor do que os estádios e arenas que Adele já tocou antes – como o O2 de Londres, que é capaz de acomodar 20.000 fãs em vez dos 1.500 do Encore.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio