Adele conseguiu emagrecer quase 50 quilos com ajuda de Lady Gaga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As últimas fotos da cantora Adele vem surpreendendo ao público devido a quantidade de peso que a cantora perdeu nos últimos meses, um total de 45 kg perdidos.

Segundo ao jornal The Mirror, a cantora britânica contou com ajuda de suas amigas celebridades Lady Gaga e Cameron Diaz para uma reeducação alimentar resumida em mil calorias por dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo

Gaga apresentou Adele ao treinador Harley Pasternak, que também é responsável pelo corpo de Megan Fox e Ariana Grande.

Adele está se sentindo incrível no momento e sua perda de peso está relacionada com diversas coisas, mas ela também está recebendo dicas de Harley”, revelou uma fonte à publicação. “Lady Gaga contou para ele o quão brilhante Harley é. E isso convenceu Adele a entrar em contato“.

Além dos treinos intensivos, Adele contou com uma rigorosa dieta, que consistia em três sucos verdes e uma refeição ao dia por três dias na semana, e nos outros quatro comer até 1200 calorias.

Neste momento entra Cameron Diaz, que indicou seu cozinheiro Jason Harley para auxiliar a cantora britânica neste momento, a atriz que não é fã de cozinhar, principalmente quando está de dieta achou que seria um ótimo auxilio e incentivo para amiga cantora.

Sobre as refeições de Adele, uma fonte contou que “Suas refeições eram coisas como camarões salteados com macarrão de trigo, frango com couve e suas guloseimas eram pequenos chocolates feitos com cacau em pó, tâmaras, açafrão e nozes“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio