Adele debocha de concorrência com Ed Sheeran: “Ele quem deve se desesperar”

Publicado em 15/10/2021 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ed Sheeran e Adele serão concorrentes de álbum! Calma, vamos te explicar, o músico vai lançar seu álbum “=” no dia 29 de outubro. Sendo assim, a cantora britânica lançará logo em seguida, dia 19 de novembro o disco “30”. Vale ressaltar que os dois são os maiores cantores do Reino Unido, e com certeza o lançamento tão próximo vai gerar concorrência nas paradas.

Entretanto, nesta sexta-feira (15), Adele concedeu uma entrevista à rádio Heart e o radialista citou essa concorrência. “Ed Sheeran vai lançar álbum também no mesmo tempo“, disse o radialista. Adele questionou: “no dia 19?“. Ele respondeu: “não, não exatamente no dia 19, não se desespere“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, a cantora deu a melhor resposta do mundo! “Desespero? ele que deve se desesperar“, soltou ela. Mas calma, não existe uma briga entre os dois, foi apenas umas brincadeira. “Eu o amo, eu realmente o amo“.

Em 2017, Ed Sheeran falou em uma entrevista que queria bater a Adele em vendas, o que causou polêmica. Sendo assim, em entrevista à People, ele explicou o que quis dizer: “sinto que, falando isso, várias pessoas ficam ‘isso é muito arrogante’ e ‘blablablá’. Acho que você tem que escolher alguém que está no topo do jogo. Eu provavelmente não vou vender 20 milhões de álbuns [como Adele]. E eu provavelmente não vou ser tão grande quanto Adele. Mas se você não mirar no topo da montanha, como chegará à metade?”, soltou ele.

“A citação agora é apenas ‘eu quero ser maior do que Adele’. Sim, a palavra Adele é algo com que ninguém deveria brincar, basicamente, então se você colocar isso em qualquer frase, prepare-se para perder”, afirmou o britânico.

Adele recusa feat com Peppa Pig em vídeo hilário

Adele definitivamente não é uma fã de Peppa Pig. Sendo assim, em uma entrevista, a artista foi questionada ao vivo se gravaria um feat com a porquinha mais famosa do mundo. Bom, a cantora britânica foi certeira e deu um longo e belo “não”.

Entretanto, o que Adele não esperava é que receberia uma ligação de Peppa Pig, durante sua participação no programa “Capital Breakfast”. Sendo assim, a “porquinha” perguntou: “Você não gosta de mim?”

Mas, está tudo bem no mundo dos fãs de Peppa e Adele agora, porque a cantora afirmou imediatamente que se sentiu péssima com sua resposta e “toda vez que você quiser pular em poças de lama e cantar em poças de lama, estou com você”, afirmou a dona do hit Hello.

(Foto: Reprodução)

Adele revela que seus amigos não haviam gostado de “Easy On Me”

Esquisito pensar que uma música que está em alta agora tenha sido rejeitada por várias pessoa antes, não é mesmo? Em entrevista à rádio BBC Radio 1, Adele disse que enviou “Easy On Me” antes do lançamento para seus amigos próximos e não teve as melhores respostas.

“Enviei um trecho dela, enquanto ainda escrevia, para três de meus amigos mais próximos“, relatou ela. “Um não gostou, outro disse, continue tentando’ e o outro, ‘Estou ocupado trabalhando’. Essa foi a resposta perfeita“, riu ela. No entanto, depois que eles ouviram a versão finalizada, tudo mudou! “Eles passaram a amar a música“, contou ela. Pelo jeito, essa é uma música que cresce com o tempo, não é mesmo? “E eu não faço nenhuma música no meu tempo livre. Não é um músculo que eu exercito – escrevendo ou cantando”, ela acrescentou. “Então, na maioria das vezes, mesmo apenas para meus melhores amigos e meu empresário, a primeira reação deles, não importa qual seja a música, é ‘é muito bom ouvir você cantar’“, completa.

Veja a entrevista completa:

Adele emplaca no charts com “Easy On Me” nas primeiras 12 horas

Na noite de quinta-feira (14), Adele lançou seu aguardado single “Easy On Me“, dando a partida da divulgação do álbum “30“ – marcado para 19 de novembro. O lançamento está sendo extremamente aclamado e um dos motivos é o fim de um longo intervalo de 6 anos desde o seu último projeto, o “25”, de 2016. Como aconteceu com todos os seus trabalhos anteriores, ela fez um enorme sucesso e estremeceu as paradas musicais. Será que ela repetiria esse feito? Não há dúvidas que sim! Já nas primeiras 12 horas deu para perceber que o desempenho nos charts é alto.

“Easy On Me” foi lançada às 20h (horário de Brasília) e às 20:03 já estava em primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. Essa agora é a música mais rápida a escalar ao topo do iTunes USA. No momento do fechamento desta matéria, está em primeiro lugar em 44 países e no top 10 de mais 22 outros! Está em primeiro lugar nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Bélgica, Botsuana, Brunei, Canadá, Dinamarca, Egito, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Guatemala, Honduras, Indonésia, Irlanda, Itália, Quênia, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Malta, México, Namíbia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Omã, Peru, Filipinas, Polônia, Cingapura, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suazilândia, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Bahamas, Uganda e Vietnã.

Além disso, também está sendo um sucesso na Apple Music Nos tempos atuais, o streaming tem mais força dos que os downloads pagos. No Spotify, o resultado só pode ser visto na atualização do dia posterior. No entanto, da Apple Music a atualização é mais em tempo real. Mesmo assim, por lá as músicas demoram mais para escalar ao topo. Não é o caso de Adele. Em poucas horas, já está em primeiro lugar em 47 países!

Em apenas 12 horas o clipe oficial conseguiu passar das 20 milhões de visualizações no YouTube, um número expressivo! Já são 1,6 milhão de curtidas! Está entre os vídeos em alta nos mais diversos países!

CONFIRA MAIS: BTS arrasa com looks esportivo em fotos de campanha da FILA

Confira a letra de “Easy On Me”, novo single de Adele

Na noite desta quinta (14), Adele fez o lançamento de seu mais recente single, “Easy On Me”, trazendo muita delicadeza na poesia da canção. Os fãs da britânica já estão curtindo uma faixa, que encerra um hiato de seis anos da cantora from the “25”; com uma poesia que reflete os altos e baixos de uma relação.

Confira a letra completa da canção!

“Não há ouro neste rio
Que eu tenho lavado minhas mãos desde sempre
Eu sei que há esperança nessas águas
Mas eu não consigo me obrigar a nadar
Quando estou me afogando no silêncio
Baby, deixe-me entrar
Pega leve comigo, baby
Eu ainda era uma criança
Não tive a chance de sentir o mundo ao meu redor

Não tive tempo de escolher o que escolhi fazer
Então vá com calma comigo
Não há espaço para nada mudar
Quando nós dois estamos tão profundamente presos em nossos caminhos
Você não pode negar o quanto eu tentei
Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar
Mas agora eu desisto

Pega leve comigo, baby
Eu ainda era uma criança
Não tive a chance de sentir o mundo ao meu redor
Não tive tempo de escolher o que escolhi fazer
Então vá com calma comigo
Eu tive boas intenções
E eu tinha essas esperanças
Mas eu sei disso agora
Provavelmente nem apareceu

Pega leve comigo, baby
Eu ainda era uma criança
Não tive a chance de sentir o mundo ao meu redor
Não tive tempo de escolher o que escolhi fazer
Então vá com calma comigo”

Bela e profunda não é mesmo, Adele colocou toda sua alma nessa composição. Não deixe de conferir o videoclipe!

Adele lança clipe belíssimo para ‘Easy On Me’, 1ª música inédita em seis anos

Adele lestá de volta! A cantora britânica divulgou nesta quinta-feira (14) o single “Easy on me” – já com clipe. É a primeira música da estrela desde 2015.

“Easy on me” é o single que abre os trabalhos do quarto álbum de estúdio da cantora, que se chamará “30”. O disco está previsto para chegar em 19 de novembro.

Assista ao clipe:

Capa do novo álbum de Adele vira meme entre os brasileiros

O álbum “30” (marcado para 19 de novembro), de Adele, nem chegou ao mundo e os brasileiros já estão fazendo meme. Em suma, após o lançamento da cala do disco, a imagem já ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Desse modo, a capa, onde a musa aparece de perfil, olhando para o lado, gerou uma boa repercussão.

Vamos te explicar o meme: Você coloca de um lado a capa de “30” e outra imagem ao lado. Então, completa a frase: “Adele olhando para o melhor álbum de…”. Confira:

Adele anuncia seu novo álbum “30” e deixa fãs animados no Twitter

Durante a tarde desta quarta-feira (13), a cantora e compositora Adele ( @Adele ) anunciou em seu perfil do Twitter o lançamento do novo álbum chamado “30”, marcado para o dia 19 de novembro. Em um longo texto, a artista falou sobre a importância da criação – processo que durou 3 anos – para sua saúde mental e compartilhou a imagem de capa do projeto, cujas canções giram em torno do seu divórcio.

O título do álbum é uma referência à idade com a qual começou a compô-lo, há três anos, uma época em que a intérprete passava por turbulências. O primeiro single, chamado “Easy on me”, será lançado nesta sexta-feira (15). Para fomentar ainda mais as conversas, a plataforma disponibilizou um emoji especial ativado com o uso da hashtag #Adele30 .

Confira alguns Tweets de destaque sobre o assunto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio