Poderosa!

Adele deverá conquistar o topo da Billboard Hot 100 na próxima semana

Cantora já está garantida na liderança da principal parada de singles dos Estados Unidos

Publicado em 17/10/2021 21:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após seis anos sem lançar álbum, Adele está de volta ao mundo da música com o single “Easy On Me”. A música quebrou diversos recordes nas plataformas de streaming e já está garantida no topo da Billboard Hot 100.

Mesmo com apenas 5 horas de contagem após seu lançamento, “Easy On Me” está previsto para estrear já na próxima atualização da Hot 100, nesta segunda-feira (18). Já na atualização seguinte, do dia 25 de outubro, a música deve chegar ao topo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Hits Daily Double, o single chegará ao topo com mais de 400 mil unidades equivalentes vendidas. A maior parte do número vem dos streamings, que devem ultrapassar 40 milhões de plays nos Estados Unidos.

Fonte revela detalhes da ‘residência’ de Adele em Las Vegas

Detalhes sobre a tão comentada ‘residência’ de Adele em Las Vegas finalmente foram revelados. No entanto, de acordo com fontes, em vez de uma maratona de shows, a estrela pretende se apresentar em uma única noite.

Após seis longos anos, Adele finalmente retornou ao mundo da música com o lançamento de seu novo single, “Easy On Me”, na semana passada. A faixa integra seu quarto álbum de estúdio, intitulado “30”, marcado para chegar em 19 de novembro.

Agora foi revelado que Adele planeja um show íntimo em Las Vegas para mostrar seu novo álbum. De acordo com o The Sun, a cantora está em negociações para assumir o comando do The Encore Theatre no Wynn em Las Vegas. A apresentação será para um público seleto de 1.500 pessoas.

Uma fonte disse ao The Sun: “Adele disse que quer apresentar o álbum em Vegas com um show único e muito especial. Ela não quer que seja uma arena.”

“Ela se sente muito mais confortável em locais menores do que tocar para dezenas de milhares de pessoas. E o Encore é um candidato muito forte”, completou.

O local seria muito menor do que os estádios e arenas que Adele já tocou antes – como o O2 de Londres, que é capaz de acomodar 20.000 fãs em vez dos 1.500 do Encore.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio