Confira!

Adele divulga foto promocional de “Easy On Me”

A faixa chega ao mundo nesta sexta-feira, dia 15

Publicado em 12/10/2021 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Adele podem esperar por mais sofrência de qualidade! No último sábado (10), a cantora promoveu uma live no Intagram e mostrou um trecho de seu novo single, “Easy On Me”, que será lançado na próxima sexta-feira, 15 de outubro.

Além disso, nesta terça-feira (12), a musa divulgou a foto promocional do seu próximo lançamento. Na imagem, a usa aparece em preto e branco, em um ar de mistério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

“Easy On Me” é o primeiro single do quarto álbum da carreira de Adele, que deve se chamar 30. Como a cantora adiantou, o disco trará composições íntimas que refletem o que ela viveu últimos anos, incluindo o fim de seu casamento.

A prévia do novo single tem apenas alguns segundos, mas indica que os fãs devem preparar o coração para a sofrência.

Confira a letra do trecho:

“There ain’t no gold in this river
That I’ve been washing my hands in forever
I know there is hope in these waters
But I can’t bring myself to swim and I am drowning in this silence”

Confira a tradução:

Não tem ouro neste rio
Que eu lavo minhas mãos há muito tempo
Sei que há esperança nessas águas
Mas não consigo me obrigar a nadar e estou me afogando neste silêncio

Ouça a prévia:

Adele se abre sobre fim do casamento: “Não estava feliz”

Adele abriu o coração e falou sobre o fim de seu casamento com o empresário Simon Konecki. A cantora, que é capa da Vogue dos EUA e do Reino Unido, revelou como o filho de 8 anos do ex-casal, Angelo, lidou com sua decisão de se divorciar.

Para a reportagem britânica, a cantora desabafou: “Minha ansiedade era tão terrível que esquecia o que disse ou não disse a Angelo sobre a separação. Obviamente Simon e eu nunca brigamos por ele ou algo assim. Angelo disse, ‘Eu não entendi’. Eu também não entendo. Existem regras que são feitas na sociedade sobre o que acontece e não acontece no casamento e depois do casamento, mas eu sou uma pessoa muito complexa. Sempre disse a ele como me sinto desde muito jovem, porque me senti bastante esgotada como adulta.”

De acordo com a cantora, seu próximo álbum foi escrito para o seu filho, que tem muitos questionamentos sobre o divórcio. “Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, para as quais eu simplesmente não tenho uma resposta“, disse.

Eu apenas senti que queria explicar a ele, por meio deste álbum, quando ele estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu fui e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar“, completou.

Já para a revista norte-americana, ela falou sobre a decisão de colocar fim ao casamento com Simon. “Eu estava apenas fazendo o que devia e não estava feliz”, ela disse sobre a época antes do divórcio. “Nenhum de nós fez nada de errado. Nenhum de nós machucou um ao outro ou algo do tipo. Foi apenas: eu quero que meu filho me veja realmente amar e ser amada. É muito importante pra mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio