Fofos!

Adele diz que amizade com Drake é um de seus “maiores presentes”

Artista também falou sobre como lida com a fama

Publicado em 24/11/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele voltou a abrir o jogo sobre seu relacionamento com outras celebridades. Desta vez, a cantora britânica falou sobre Drake e afirmou que sua amizade com o rapper é um dos “maiores presentes” de sua carreira.

A cantora disse que eles compartilham o fato de que ambos ganharam fama antes da era do streaming. Ela explicou que é um presente ter contato com alguém que está na mesma posição em sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Somos uma raça em extinção. […] Éramos uns dez, sabe? Não acho que haverá tantos de nós novamente. No topo fazendo da maneira que estávamos fazendo. Fizemos isso antes do streaming. Fizemos antes de todo o frenesi da mídia social, você sabe, ‘Você tem cinco segundos para entreter; caso contrário, tchau.. Existíamos na velha escola.”

Adele também afirmou que sua relação com a fama é complicada: “Meu hobby se tornou meu trabalho. Não fui capaz de diferenciar os dois. Então, por que eu quero ir e fazer meu hobby quando meu hobby é meu trabalho? […] A fama me assusta. E, você sabe, a fama vem com meu trabalho.”

Adele abandona entrevista após jornalista revelar não ter ouvido “30”

Adele teria abandonado uma entrevista após o jornalista ter revelado que não ouviu o seu novo álbum “30”. De acordo com o site Page Six, a britânica negociou cerca de US$ 725 mil (cerca de R$ 4 milhões) para ter esse bate-papo.

Quando a cantora perguntou o que o jornalista tinha achado do disco, ele simplesmente disse que não tinha ouvido. Desse modo, ela acabou deixando o jornalista falando sozinho, e a Sony proibiu o canal de transmitir o show.

Por conta disso, a Austrália não teve uma entrevista exclusiva com a artista sobre o álbum. “A Seven está obviamente zangada com isso. Matt foi repreendido. Ele deveria ter feito a pesquisa”, disse uma fonte ao portal.

O jornalista se desculpou ao The Australian. “Quando me sentei para entrevistar Adele, não sabia que havia recebido por e-mail uma prévia de seu álbum inédito. Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi”, disse Doran. Além disso, ele aproveitou para ressaltar que ela não saiu “furiosa” do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio