Adele diz que livro de auto-ajuda a salvou de stress e relaxo com aparência: “Alegria e Liberdade”

Publicado em 16/08/2020 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e compositora Adele revelou nos final do ano sua incrível transformação. Ela emagreceu 45 quilos após adotar uma rotina de alimentação saudável e exercícios. Mas, esse não foi o único método adotado pela diva. Aos 32 anos, Adele afirma que sua recente transformação física, está diretamente relacionada com um livro de auto-ajuda que a ajudou a encontrar a “alegria e liberdade” em sua vida.

Em uma recente publicação na rede social do Instagram, Adele destacou que o livro ‘Untamed, Stop Pleasing, Start Living’, escrito por Glennon Doyle, a salvou de ser “estressada e relaxada com a aparência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora inglesa Adele (FOTO: Reprodução/ Instagram)

Se você está pronta – esse livro vai balançar seu cérebro e fazer sua alma gritar. Eu estou tão pronta para mim mesmo depois de ler esse livro! É como se eu tivesse voado para o meu corpo pela primeira vez“, escreveu Adele.

LEIA TAMBÉM: Simon Cowell muda hábitos alimentares após acidente que quase lhe deixou paralisado

Adele conta que leu o livro com um marcador de texto para fazer notas e falou sobre como isso mudou sua vida. “Nunca soube que eu era a única responsável pela minha própria alegria, felicidade e liberdade! Achei que devíamos ser estressados e relaxados, confusos e altruístas como um personagem da Disney“, disse.

A cantora inglesa Adele (FOTO: Reprodução)

Adele surpreendeu a todos no final do último ano, ao revelar que havia perdido 45 quilos, após ter adotado uma rotina de alimentação saudável e intensa de exercícios físicos. A novidade surpreendeu os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio