Eita!

Adele diz que seu divórcio estava “atrasado”

Cantora refletiu sobre a importante mudança em sua vida

Publicado em 18/10/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele afirmou que seu divórcio de Simon Konecki estava “atrasado”. A cantora e o empresário, que dividem o filho Angelo, anunciaram o fim do casamento de três anos em 2019. O processo de divórcio foi finalizado no início deste ano.

Em seu novo single, “Easy On Me”, a cantora reflete como ela se sentiu durante o momento difícil de sua vida. A música estará no álbum “30”, que trará como temática o seu divórcio – isto para poder explicar ao filho porque ela e o ex decidiram se separar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao programa de rádio “Heart Breakfast”, o apresentador Jamie Theakston questionou: “Você tomou algumas decisões importantes que mudaram sua vida, o quão importante isso foi para você? “

Adele explicou: “Estava atrasado. Foi exaustivo, foi um trabalho muito duro, mas consegui levar o tempo que precisava, o que não é possível para todos, estou bem ciente disso.”

Ela continuou: “Quanto mais você adia, pior e pior fica e eu vinha adiando de qualquer maneira há anos… Agora estou mais relaxada que qualquer coisa. Então, eu diria que vale a pena, pisar em todo aquele cocô vale a pena.”

Como Adele conseguiu perder quase 50 quilos em pouco tempo?

Após emagrecer 50 quilos, Adele está recorrendo aos serviços de um delivery com refeições de baixa caloria queridinho das celebridades durante seu período em isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus. De acordo com o jornal britânico The Sun, a artista inglesa contratou os serviços da empresa por indicação da amiga e colega de profissão, Katy Perry.

A Adele gostou da perda de peso e decidiu fazer uso de um serviço de refeições por delivery recomendado a ela pela Katy Perry”, disse a fonte do jornal. A empresa é a Freshology, que atua somente nos Estados Unidos. Sofia Vergara e a cantora Pink são clientes fiéis do lugar.

A Adele deixou claro que não quer se privar de boas comidas, então ela está investindo nesse menu controlado, são três refeições, mas tudo não passa de 1700 calorias”, explicou a fonte. “Ela nunca foi fã de cozinhar e assim consegue equilibrar uma dieta saudável com sua rotina na academia”.

A cantora chocou o mundo após compartilhar uma foto no Instagram na qual revelava sua nova forma física, extremamente magra. A imprensa internacional noticiou que ela teria perdido cerca de 45 Kg desde o término de seu casamento com o empresário Simon Konecki, pai do filho dela.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio