Adele é acusada de apropriação cultural na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (30), Adele publicou uma foto em suas redes onde aparece usando um biquíni da Jamaica. Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foram seus cabelos arrumados em coques, conhecidos como Bantu Knots. Isso fez com que muitos usuários da web a acusassem de apropriação cultural.

Um internauta publicou “A Adele fez apropriação cultural sim. Isso é inegável. Eu, como negro,  acredito que o importante é sempre a pessoa reconhecer a origem e o significado daquilo que se apropria. E não tem necessidade de ficar atacando ela, porque senão nunca iremos evoluir com esse novo modelo de segregação racial, onde tudo fica rotulado e pertencente a isso e aquilo“. Outro usuário disse “O pessoal já está acusando a Adele de apropriação cultural, mas quando são as Kardashians ninguém diz nada“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Lan lança clipe em parceria com rapper norte-americano

Foto: Reprodução Twitter

Em meio às acusações a cantora de 32 anos recebeu comentários de apoio de Naomi Campbell e Zoe Saldana em sua foto. O carnaval de Notting Hill é uma celebração tradicional da cidade, acontece desde 1966 e sempre no final de agosto, porém foi cancelada em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, mas isso não impediu a cantora de celebrar em sua própria casa.

Foto: Reprodução Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio