Adele é acusada de apropriação cultural na web

Publicado em 31/08/2020 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (30), Adele publicou uma foto em suas redes onde aparece usando um biquíni da Jamaica. Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foram seus cabelos arrumados em coques, conhecidos como Bantu Knots. Isso fez com que muitos usuários da web a acusassem de apropriação cultural.

Um internauta publicou “A Adele fez apropriação cultural sim. Isso é inegável. Eu, como negro,  acredito que o importante é sempre a pessoa reconhecer a origem e o significado daquilo que se apropria. E não tem necessidade de ficar atacando ela, porque senão nunca iremos evoluir com esse novo modelo de segregação racial, onde tudo fica rotulado e pertencente a isso e aquilo“. Outro usuário disse “O pessoal já está acusando a Adele de apropriação cultural, mas quando são as Kardashians ninguém diz nada“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Lan lança clipe em parceria com rapper norte-americano

Foto: Reprodução Twitter

Em meio às acusações a cantora de 32 anos recebeu comentários de apoio de Naomi Campbell e Zoe Saldana em sua foto. O carnaval de Notting Hill é uma celebração tradicional da cidade, acontece desde 1966 e sempre no final de agosto, porém foi cancelada em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, mas isso não impediu a cantora de celebrar em sua própria casa.

Foto: Reprodução Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio