Finalmente?

Adele é anunciada como capa de revista e incendeia rumores de comeback

Cantora será destaque na Vogue britânica

Publicado em 29/09/2021 18:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores de que Adele prepara algum lançamento para este ano acabam de ganhar força. Foi revelado que a cantora será capa da edição de novembro da revista Vogue do Reino Unido.

A informação foi revelada através de e-mails da editora da revista, que realizou uma pesquisa com o público sobre as próximas capas. De acordo com o perfil “News of Adele”, a cantora vai abordar separações, autoimagem, e “seu novo som audacioso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o jornal britânico The Sun noticiou recentemente que Adele deverá lançar novo álbum em novembro. A edição da Vogue com a cantora está marcada para o dia 10 de outubro.

Fonte afirma que Adele tem clipe pronto para ser lançado

Nesta sexta (24), surgiu a informação de que a estrela estaria gravando um clipe nos estúdios da Paramount Pictures, em Los Angeles. Quem divulgou isso, inclusive, foi o responsável pelo cenário do vídeo.

De acordo com as fotos e vídeos divulgados, o novo hit da cantora será uma vibe bem tropical, de calor. O homem que se chama Bill Dedis também deu mais spoiler. Via Twitter, ele afirma que o cenário serviu de pano de fundo de um ensaio fotográfico do novo videoclipe de Adele.

Além disso, de acordo com o homem, o cenário do clipe está sendo construído desde o início do mês. “Também falaram que a estética é bacana e o orçamento que tinham para isso é incrível“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio