Confira!

Adele e Rich Paul são ‘inseparáveis e conheceram os filhos um do outro’

Publicado em 23/09/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele surpreendeu seus seguidores ao publicar a primeira foto ao lado do namorado, o agente esportivo Rich Paul. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em agosto, mas somente agora oficializaram o relacionamento no Instagram.

Aparentemente os dois estão mais unidos do que nunca, a prova disso é que ambos “conheceram os filhos um do outro” e atualmente são “inseparável”, segundo relatos. Uma fonte disse ao E! Notícias: “Adele está muito apaixonada por Rich e seu relacionamento se tornou mais sério nos últimos meses.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte também revelou que Adele e Rich estão felizes em conviver com os amigos um do outro. “‘Ela se sente muito confortável perto dele e está em uma boa cabeça agora”‘, acrescentaram. 

O clique com Adele e Rich foi feito em uma cabine fotográfica do casamento do jogador do time americano de basquete LakersAnthony Davis. Na legenda, a cantora deixou apenas um emoji de coração.

Rich Paul é conhecido por ser agente de diversos astros do basquete, como Anthony Davis Ben Simmons, John Wall e LeBron James.

Os rumores de que o empresário e a cantora estariam vivendo um romance começaram meses após Adele finalizar o divórcio com o executivo Simon Konecki, com quem tem o filho Angelo, de oito anos.

Adele estará na capa da Vogue de novembro

As expectativas em relação a Adele para o mês de novembro estão altíssimas. De acordo com informações recentes, a cantora será capa da revista Vogue do Reino Unido em novembro.

Ainda vale lembrar que de acordo com o The Sun, a musa irá lançar novas músicas no mesmo mês. De acordo com o que circula na web, a matéria de Adele para a Vogue de Reino Unido falará sobre separações, imagem corporal e seu novo som audacioso.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Adele e ABBA podem lançar álbum no mesmo dia

Uma grande batalha de gigantes pode acontecer dia 5 de novembro: ABBA e Adele estarão de volta! O grupo, que recentemente anunciou a edição de “Voyage” para esse dia, sendo o primeiro álbum em quatro décadas! O jornal The Sun vem com a notícia de que agora que Adele também o escolheu para lançar o sucessor de “25”, após 7 anos, também dia 5 de novembro. O título do álbum de Adele ainda não foi divulgado. “As datas de lançamento são cuidadosamente planeadas e as editoras geralmente falam umas com as outras para evitar que grandes artistas editem no mesmo dia, mas os novos álbuns dos ABBA e da Adele foram segredos tão bem guardados que essas conversas não aconteceram”, explica uma fonte envolvida não identificada.

(FOTO: Reprodução)

Uma informação que temos sobre o disco de Adele, é que não deverá ser adiado porque poderá já ser demasiado tarde. “Não é fácil alterar datas de edição, porque há participações em programas de TV, edições de singles e grandes campanhas publicitárias prontas”, acrescenta a referida fonte, “se eles competirem uns com os outros, as vendas de discos serão gigantescas e qualquer um poderá sair vitorioso”.

CONFIRA TAMBÉM: Butter: BTS e Megan Thee Stallion batem Justin Bieber no topo da Billboard

Já “Voyage”, o novo álbum dos ABBA, foi anunciado na semana passada, com o quarteto sueco a divulgar duas das dez novas canções, ‘I Still Have Faith in You’ e ‘Don’t Shut Me Down’. A banda anunciou também sua volta aos palcos com um espetáculo que terá lugar a partir de 27 de maio de 2022, numa arena construída para o efeito em Londres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio