Confira!

Adele e seu ex-marido finalizam divórcio milionário após dois anos

Adele e Simon Konecki oficializam divórcio milionário

Publicado em 05/03/2021 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele e Simon Konecki oficializaram seu divórcio quase dois anos após a separação.

Segundo informações do US Weekly, a cantora e Simon estão oficialmente divorciados, depois que um juiz assinou o acordo na quinta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon e Adele (FOTO: Reprodução)

Ainda há relatos, que Adele foi forçada a usar mediadores para dividir sua fortuna de 140 milhões durante o processo.

A publicação americana afirma que a cantora e o empresário apresentaram um “pacote de julgamento” no mês passado, no qual o ex-casal optou “por determinar os direitos à propriedade da comunidade e dívidas por meio de mediação”.

O casal teria se auto representado durante o caso. 

O ex-casal anunciou que seguiram caminhos separados em abril de 2019, com Adele entrando com documentos no tribunal cinco meses depois.

Em abril de 2020, o pedido de Adele para manter os detalhes de seu divórcio em sigilo foi concedido por um tribunal em Los Angeles.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em janeiro, foi alegado que Adele foi forçada a usar mediadores para dividir sua fortuna de 140 milhões durante o divórcio do empresário.

A cantora teria pedido ajuda para administrar os termos de seu acordo, que foi finalmente arquivado no início daquele mês, dois anos depois que ela se separou.

Fontes disseram ao The Sun que, apesar da separação de Adele e Simon originalmente ter ficado amigável, eles tiveram que usar mediadores para concordar com certos termos para o acordo.

Pensa-se que a maioria das disputas resultou da divisão da fortuna de £ 140 milhões, ou seja, $ 190 milhões, da artista incluindo seu impressionante portfólio de propriedades de £ 34,7 milhões, ou seja, 47,4 milhões.

Eles também concordaram com a custódia conjunta de seu filho Angelo, de oito anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio