Será?

Adele é vista com anel na mão esquerda e levanta boatos de casamento

Flagra foi feito após jantar romântico

Publicado em 06/11/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele incitou boatos de casamento quatro meses depois que o romance com o agente esportivo Rich Paul foi revelado ao público. Tudo porque a cantora britânica foi flagrada usando um anel no dedo anelar esquerdo.

Adele foi flagrada por paparazzi após um jantar romântico com Rich em Londres, na última sexta-feira (5). Nas imagens divulgadas pelo Daily Mail, é possível ver o anel no dedo da artista – gerando especulações de que ela poderia estar noiva ou já casada em segredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/DailyMail)

A voz de “Easy On Me” sempre foi discreta sobre sua vida amorosa – apesar de suas canções serem inspiradas em seus romances.

Este é seu primeiro romance público desde que se separou do ex-marido Simon Konecki em 2019, com quem ela divide o filho de nove anos, Angelo.

O jantar de Adele e Rich em Londres acontece poucas semanas depois que a cantora se abriu sobre seu romance com ele para a Vogue.

Ela disse à revista de moda: “Eu namorei antes de Rich, mas eles odiavam. Eles achavam estressante sair ou ser visto comigo. Ele [Rich] não fica por isso”.

A cantora também rasgou elogios ao amado: “Ele é ótimo. Ele é engraçado pra caralh*. Ele é tão inteligente, você sabe.”

Adele cantará para Elton John, Little Mix e outras estrelas em especial de TV

Adele vai ganhar um especial de TV no Reino Unido intitulado ‘An Audience With Adele‘. A cantora subirá ao palco do icônico London Palladium para apresentar músicas de seu álbum “30” e alguns sucessos clássicos. A tração deve ir ao ar na ITV em 21 de novembro.

De acordo com o colunista Simon Boyle, do jornal The Sun, o especial contará com um público repleto de estrelas.

Segundo fontes, a lista de convidados apresenta grandes nomes, incluindo o comediante Alan Carr, que é um amigo próximo da cantora, assim como Elton John e as integrantes do Little Mix.

David e Victoria Beckham estavam na lista, mas não poderão comparecer. Uma fonte disse: “An Audience With Adele vai ser o show mais famoso da TV este ano”.

“Eles convidaram alguns dos maiores nomes da música e celebridades para fazer parte do evento. David e Victoria não podem comparecer, mas grandes estrelas, incluindo Noel, as garotas de Little Mix e Sir Elton John, foram todas convidadas.”

De acordo com o informante, além de cantar suas novas faixas ao vivo, Adele responderá perguntas dos convidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio