Sucesso!

Adele: ‘Easy On Me’ bate recorde de música mais pedida à Alexa em estreia

Amazon Music confirmou a conquista da estrela britânica

Publicado em 17/10/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seis anos após o lançamento de seu último álbum, Adele está de volta – e em apenas 24 horas ela quebrou recordes em diferentes plataformas.

Além de ter a melhor estreia do Spotify Global, sua música “Easy On Me” conquistou números impressionantes na Amazon Music.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o perfil da Amazon Music no Twitter, o novo single de Adele foi a música que teve o dia de estreia com o maior número de pedidos à Alexa na história.

Adele revela que seus amigos não haviam gostado de “Easy On Me”

Esquisito pensar que uma música que está em alta agora tenha sido rejeitada por várias pessoa antes, não é mesmo? Em entrevista à rádio BBC Radio 1, Adele disse que enviou “Easy On Me” antes do lançamento para seus amigos próximos e não teve as melhores respostas.

“Enviei um trecho dela, enquanto ainda escrevia, para três de meus amigos mais próximos“, relatou ela. “Um não gostou, outro disse, continue tentando’ e o outro, ‘Estou ocupado trabalhando’. Essa foi a resposta perfeita“, riu ela. No entanto, depois que eles ouviram a versão finalizada, tudo mudou! “Eles passaram a amar a música“, contou ela. Pelo jeito, essa é uma música que cresce com o tempo, não é mesmo? “E eu não faço nenhuma música no meu tempo livre. Não é um músculo que eu exercito – escrevendo ou cantando”, ela acrescentou. “Então, na maioria das vezes, mesmo apenas para meus melhores amigos e meu empresário, a primeira reação deles, não importa qual seja a música, é ‘é muito bom ouvir você cantar’“, completa.

Veja a entrevista completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio