Adele elogia seleção da Inglaterra após derrota na Eurocopa

Cantora faz rara aparição exaltando sua seleção após derrota

Publicado em 12/07/2021 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (11), A cantora britânica Adele, de 33 anos de idade, fez uma aparição raríssima em seu Instagram para exaltar o time da Inglaterra, após a derrota na final da Eurocopa, que rendeu o título à Itália. “Vocês nos encheram de orgulho! Fizeram um jogão em casa e nos uniram”, escreveu ela, sorridente e de cara limpa, usando uma camisa vermelha da seleção inglesa.

A cantora britânica Adele exaltando sua seleção. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Confira o post:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Adele e Dua Lipa comemoram vitória da Inglaterra na Eurocopa

Adele é vista fazendo compras com o suposto namorado Skepta

Adele pode valer cerca de 190 milhões de dólares, o que a torna uma das cantoras mais ricas de todos os tempos. Mas, aparentemente, ela ainda adora uma pechincha.

Segundo fontes do PageSix, a cantora foi vista em um shopping que oferece produtos com preço mais baixo, na Califórnia. Ela também estava acompanhada do rapper Skepta, que ela já negou estar namorando.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Depois que a revista People relatou em outubro passado que ela estava saindo com o rapper britânico Skepta, 38, Adele deixou claro que não estava em nenhum relacionamento. Depois de apresentar o “Saturday Night Live”, a atriz de 33 anos postou uma mensagem no Instagram dizendo: “Vou voltar para minha caverna agora para ser a (solteira) gata que sou!”

Mas o informante revelou que a cantora estava ajudando um britânico que combinava com a descrição de Skepta – e com as mesmas tatuagens – a escolher roupas.

“Ela ficava sentada olhando para ele enquanto ele pegava suéteres, calças, experimentava jaquetas e casacos e os funcionários o ajudavam. Ela estava dando feedback a ele e dizendo em que ela achava que ele ficava ótimo”, disse a fonte. “Foi fofo ficar apenas esperando e sendo uma namorada normal enquanto ele procurava. Ele deve ter feito compras por 45 minutos.”

Novo álbum da Adele “está muito próximo”, afirma revista

Adele pode retornar ao mundo da música mais cedo do que imaginávamos! Isso porque a Vogue norte-americana colocou o disco da cantora britânica na lista de álbuns aguardados para o verão do hemisfério norte – que acontece de 21 de junho a 23 de setembro.

De acordo com a revista, o álbum de Adele “está muito próximo”. O veículo alega que o projeto chegaria em 2020, porém foi adiado. É possível que um dos motivos para a decisão seja o divórcio que a cantora enfrentou recentemente.

A Vogue destaca que o álbum já deve estar pronto e existe a possibilidade de Adele lançar o disco de surpresa. Além disso, a matéria defende que a cantora deve anunciar em breve a sua próxima turnê mundial.

Taylor Swift e Adele lançarão uma parceria?

Há um grande boato envolvendo Taylor Swift e Adele! Nos últimos dias, a mídia entrou em pânico depois que começou a circular um rumor de que as duas artistas poderosas têm uma nova colaboração em andamento.

De acordo com a Sociedade de Autores e Compositores de Palco Europeus (SESAC), Taylor e Adele supostamente registraram uma música juntas, intitulada “Broken Hearts”. A organização também lista “Adele Laurie Blue Adkins” e “Taylor Alison Swift” nos créditos.

(FOTO: Reprodução)

Depois que os fãs souberam disso, eles acreditaram que Taylor e Adele teriam uma nova música para sair em breve. No entanto, uma fonte rejeitou os rumores. A fonte disse ao E! Notícia de que “não há verdade” para a colaboração relatada. Bom, só nos resta aguardar para saber se seremos presenteados ou não.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Fãs piram com a possibilidade de uma parceria entre Taylor e Adele

Os fãs estão animados com uma possível colaboração. Nas redes sociais, os admiradores de ambas as cantoras chegaram a criar diversas teorias envolvendo a música.

Confira a repercussão no Twitter:

As 10 parcerias mais populares de Taylor Swift no Reino Unido

Durante os seus 15 anos na indústria da música até agora, Taylor tem colaborado com alguns dos seus amigos mais próximos e ícones pessoais, desde os seus artistas favoritos, tais como Keith Urban e Matt Berninger, até aos melhores artistas da vida real, Ed Sheeran e HAIM. Mais recentemente se juntou ao seu namorado Joe Alwyn, que produziu algumas faixas no seu álbum vencedor do GRAMMY Folklore, e escreveu a famosa canção “This Is What You Came For” do seu ex-Calvin Harris.

Após a divulgação da notícia de que ela vai participar em duas canções Birch e Renegade do grupo Big Red Machine (Bon Iver’s Justin Vernon e The National’s Aaron Dessner), o novo álbum How Long Do You Think It’s Gonna Last, o editor Jack White da Official Charts listou as 10 colaborações da artista mais populares no Reino Unido.

Confira abaixo:

POS TITLE ARTIST PEAK YEAR
1 I DON’T WANNA LIVE FOREVER (FIFTY SHADES DARKER) ZAYN/TAYLOR SWIFT 5 2016
2 EVERYTHING HAS CHANGED TAYLOR SWIFT FT ED SHEERAN 7 2012
3 BAD BLOOD TAYLOR SWIFT FT KENDRICK LAMAR 4 2015
4 ME TAYLOR SWIFT FT BRENDON URIE 3 2019
5 END GAME TAYLOR SWIFT/ED SHEERAN/FUTURE 49 2017
6 EXILE TAYLOR SWIFT FT BON IVER 8 2020
7 SAFE & SOUND TAYLOR SWIFT FT CIVIL WARS 67 2012
8 THE LAST TIME TAYLOR SWIFT & GARY LIGHTBODY 25 2013
9 NO BODY NO CRIME TAYLOR SWIFT FT HAIM 19 2020
10 BOTH OF US B.O.B FT TAYLOR SWIFT 22 2012
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio