Adele esquenta rumores de namoro com rapper bonitão após divórcio

Publicado em 29/06/2020 15:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de semana, os músicos Adele e Skepta, que vem sendo apontados como casal desde outubro de 2019, trocaram algumas mensagens sugestivas no Instagram, alimentando ainda mais a especulação de que eles podem ter um romance.

Se manifestando nas redes sociais enquanto assistia a sua própria apresentação no Glastonbury Music Festival 2016 na BBC, Adele compartilhou uma foto de si usando o mesmo vestido com o qual se apresentou no palco do evento há 4 anos. Depois de postar o registro, o rapper Skepta deixou um comentário enigmático para a vencedora do Grammy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Finalmente consegui sua senha do Instagram, lol”, escreveu o rapper. Já Adele se mitou a responder com um emoji piscando além dum emoji de coração vermelho.

Nem Adele nem Skepta confirmaram os rumores que realmente estão em um relacionamento, mas de acordo com o Mirror do Reino Unido, o casal de músicos teria uma conexão profunda.

“Eles têm um vínculo estreito e há definitivamente uma conexão especial”, disse uma fonte à publicação em outubro. “Eles estão passando cada vez mais tempo juntos.” Em 2016, Skepta falou sobre sua amizade de longa data com Adele em uma entrevista à ES Magazine.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“Adele me manda uma mensagem o tempo todo e me mantém sob controle”, ele compartilhou. “Ela me fala sobre como as coisas estão indo.” Os rumores de romance começaram a surgir logo depois que foi anunciado que a cantora de “Rumor Has It” havia pedido oficialmente o divórcio de Simon Konecki.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio