Confira!

Adele estará na capa da Vogue de novembro

Existe ainda a expectativa que a musa lance músicas novas ainda este ano

Publicado em 09/09/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As expectativas em relação a Adele para o mês de novembro estão altíssimas. De acordo com informações recentes, a cantora será capa da revista Vogue do Reino Unido em novembro.

Ainda vale lembrar que de acordo com o The Sun, a musa irá lançar novas músicas no mesmo mês. De acordo com o que circula na web, a matéria de Adele para a Vogue de Reino Unido falará sobre separações, imagem corporal e seu novo som audacioso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Adele e ABBA poderão lançar álbum no mesmo dia

Uma grande batalha de gigantes acontecerá dia 5 de novembro: ABBA e Adele estarão de volta! O grupo, que recentemente anunciou a edição de “Voyage” para esse dia, sendo o primeiro álbum em quatro décadas! O jornal The Sun vem com a notícia de que agora que Adele também o escolheu para lançar o sucessor de “25”, após 7 anos, também dia 5 de novembro. O título do álbum de Adele ainda não foi divulgado. “As datas de lançamento são cuidadosamente planeadas e as editoras geralmente falam umas com as outras para evitar que grandes artistas editem no mesmo dia, mas os novos álbuns dos ABBA e da Adele foram segredos tão bem guardados que essas conversas não aconteceram”, explica uma fonte envolvida não identificada.

(FOTO: Reprodução)

Uma informação que temos sobre o disco de Adele, é que não deverá ser adiado porque poderá já ser demasiado tarde. “Não é fácil alterar datas de edição, porque há participações em programas de TV, edições de singles e grandes campanhas publicitárias prontas”, acrescenta a referida fonte, “se eles competirem uns com os outros, as vendas de discos serão gigantescas e qualquer um poderá sair vitorioso”.

CONFIRA TAMBÉM: Butter: BTS e Megan Thee Stallion batem Justin Bieber no topo da Billboard

Já “Voyage”, o novo álbum dos ABBA, foi anunciado na semana passada, com o quarteto sueco a divulgar duas das dez novas canções, ‘I Still Have Faith in You’ e ‘Don’t Shut Me Down’. A banda anunciou também sua volta aos palcos com um espetáculo que terá lugar a partir de 27 de maio de 2022, numa arena construída para o efeito em Londres.

De mini saia, Adele surge sexy em noite romântica com namorado

Adele apostou em um look sexy e moderno para curtir uma noite íntima com seu namorado, Rich Paul, na segunda-feira, 30 de agosto, em Los Angeles. As informações são do site Page Six.

A cantora de “Hello”, de 33 anos, estava muito chique com uma blusa de gola alta preta, uma minissaia xadrez, meias pretas e botas pretas de cano alto. Ela também vestiu uma máscara preta para se proteger da Covid-19. Seu cabelo loiro estava puxado para trás em um rabo de cavalo baixo, exibindo seus brincos de argola de ouro.

Já o namorado da cantora, Paul, de 39 anos, usava roupas muito mais casuais. Ele vestia jeans, um moletom com zíper e uma camiseta branca por baixo. O agente esportivo também não deixou de usar máscara contra Covid-19.

(Foto: Reprodução/Page Six)
(Foto: Reprodução/Page Six)
(Foto: Reprodução/Page Six)
(Foto: Reprodução/Page Six)
(Foto: Reprodução/Page Six)
(Foto: Reprodução/Page Six)

Adele surge se divertindo ao som de “WAP”, da Cardi B

Adele decidiu demonstrar suas habilidades no rap! Em um vídeo que circula nas redes sociais, a cantora britânica aparece curtindo ao som do hit “WAP”, de Cardi B e Megan Thee Stallion. O registro foi feito durante a festa surpresa de aniversário de LeBron James para sua esposa, Savannah, no último fim de semana.

No vídeo, Adele é vista sentada perto de um artista na festa, dançando e cantando enquanto a música toca ao fundo. Confira:

A britânica foi uma das muitas celebridades presentes no evento e foi vista deixando o local com seu suposto namorado, Rich Paul, agente da estrela do Los Angeles Lakers.

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Adele é vista chorando após briga feia com namorado

A cantora de 33 anos foi visto “chorando” e em uma “briga violenta” com o agente esportivo em um restaurante chique em Beverly Hills na semana passada, de acordo com uma suposta testemunha.

A fonte abriu o jogo sobre o incidente “embaraçoso”, dando uma dica ao Instagram de fofocas de celebridades Deuxmoi, alegando que eles estavam sentados ao lado de Adele e Paul quando a suposta briga aconteceu. “Vimos Adele na Matsuhisa agora sentada à mesa ao nosso lado, ao ar livre 24/08 às 22:45”, revelou a fonte. Mas nem tudo eram rosas na mesa de jantar, porque Adele supostamente transformou sua noite romântica em uma cena assustadora.

(FOTO: Reprodução)

“Ela está brigando e brigando com o namorado! É tão estranho!” o informante afirmou, antes de insinuar que Adele pode ter bebido muitos coquetéis, acrescentando: “São só eles, mesa para dois”. A suposta briga de Adele com Paul acontece apenas um dia depois que ele foi agredido em uma ação judicial da estrela da NBA, Nerlens Noel, que custou 58 milhões de dólares em salários perdidos.

Conforme relatado pelo Radar, o agente esportivo e sua empresa, Klutch, estão sendo processados ​​por Noel, que por acaso é o ex-cliente de Paul. O centro New York Knicks alega tratamento negligente. Ele afirma que Paul lhe custou mais de US$58 milhões em salários perdidos. No processo, Noel afirma que Paul o convenceu a fechar um contrato de quatro anos de $ 70 milhões com o Dallas Mavericks em 2017 e que ele acreditou que um negócio maior estaria em andamento. “Paul começou a perder o interesse em Noel como cliente”, afirmam os documentos.

CONFIRA MAIS: Filha de Michael Jackson diz que ele era um pai normal que amava cantar e dançar

Noel alega que foi ignorado por seu gerente e enganado por funcionários da empresa. Embora não esteja claro pelo que Adele e Paul estavam supostamente brigando, eles devem ter se beijado e feito as pazes. O casal foi flagrado em uma festa no sábado com o cliente de Paul, LeBron James.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio