Descubra!

Adele explica por que não é muito ativa nas redes sociais

Cantora falou sobre como as redes sociais impactavam negativamente sua vida

Publicado em 27/11/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele abriu o jogo e explicou por que raramente posta em suas contas no Twitter e Instagram. Em conversa com a revista THE FACE, a cantora revelou que decidiu usar menos as redes sociais quando percebeu que estavam atrasando suas tarefas.

“Eu ficava sem cumprir minhas tarefas do dia. É feito para ser viciante (e) é muito bom nisso”, disse ela ao veículo. “Podiam ter coisas realmente urgentes que eu tinha que fazer e não fazia porque estava olhando para a vida de outra pessoa! Ou olhando designs de unhas, sites de design de interiores ou lendo horas de notícias que realmente me fizeram sentir mal sobre o mundo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E embora Adele pudesse passar um tempo interagindo com os fãs por meio das redes sociais, ela prefere aproveitar a oportunidade para conhecer pessoas na vida real.

“Não quero falar com pessoas que não conheço – isso não funciona para mim”, explicou a cantora de 33 anos. “Eu preciso de contato humano. Eu não quero ficar sentada em uma sala no meu celular e falar mais com pessoas que eu não conheço do que com as pessoas que conheço.”

Adele abandona entrevista após jornalista revelar não ter ouvido “30”

Adele teria abandonado uma entrevista após o jornalista ter revelado que não ouviu o seu novo álbum “30”. De acordo com o site Page Six, a britânica negociou cerca de US$ 725 mil (cerca de R$ 4 milhões), para ter esse bate-papo.

Quando a cantora perguntou o que o jornalista tinha achado do disco, ele simplesmente disse que não tinha ouvido. Desse modo, ela acabou deixando o jornalista falando sozinho, e a Sony proibiu o canal de transmitir o show.

Por conta disso, a Austrália não teve uma entrevista exclusiva com a artista sobre o álbum. “A Seven está obviamente zangada com isso. Matt foi repreendido. Ele deveria ter feito a pesquisa”, disse uma fonte ao portal.

O jornalista se desculpou ao The Australian. “Quando me sentei para entrevistar Adele, não sabia que havia recebido por e-mail uma prévia de seu álbum inédito. Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o e-mail mais importante que já perdi”, disse Doran. Além disso, ele aproveitou para ressaltar que ela não saiu “furiosa” do local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio